Não zombe do Criador

Viviane Freitas

  • 9
  • Mai
  • 2022

Não zombe do Criador

  • 9
  • Mai
  • 2022

“E criou Deus o homem à Sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” Gênesis 1:27 – 28

Além de Deus preparar tudo para a chegada do homem, Ele fez o homem à sua imagem. Ou seja, fez do homem e da mulher a Sua obra prima, com excelência, diferente de tudo que Ele havia criado. E ainda Ele abençoou ambos.

Por que as pessoas acreditam que Deus seja o Autor de toda a desgraça da vida dela e da humanidade? Por quê? O que Deus fez para que o mundo aceitasse essa ideia diabólica?

Deus abençoa. Deus deu a bênção ao homem e a mulher. Mas, quando o homem comeu do fruto proibido, as consequências da desobediência vieram.

O mundo incita você ser a vítima. Não importa qual escolha errada que faça, todo mundo tem que entender que a escolha foi um erro. É assim que o mundo ensina e divulga a contrapor com a verdade e o certo.

Mas quando Deus criou o homem, Ele criou o homem a Sua imagem. Ou seja, o homem tem consciência do que é certo e errado. E se ele tem consciência, então não ter como se considerar uma vítima.

Vítima seria se não tivéssemos raciocínio ou consciência do que é certo ou errado.

Não zombe do Criador. Tentando fazê-Lo de bobo. Querendo mostrar que você é uma pessoa sem condição de se avaliar. Você tem consciência do que é certo e errado. E a sua escolha prova que tem a liberdade.

Agora, não diga que a sua liberdade de escolha é um erro de Deus. Porque Deus te deu esse livre-arbítrio para escolher. A sua decisão, a sua escolha é sua responsabilidade, afinal, você tem consciência!

#QueméDeus

#TardeMusicalRedeAleluia

#BlogVivianeFreitas

#Zombar

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*