“Não estou conseguindo ser cheia dEle!”

Sara Zanon

  • 19
  • Set
  • 2015

“Não estou conseguindo ser cheia dEle!”

  • 19
  • Set
  • 2015

Pergunta:

Eu queria uma orientação. Eu sou batizada com o Espírito Santo mas não estou conseguindo ser cheia dEle!!! O que devo fazer?

– Fran Mauricio

Resposta: 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Aonde eu valorizo ali é o que me enche tenho que me encher mais das coisas de Deus .temos que ter mas de Deus e menos de nos mesmos

    Ver mais
  2. Aonde eu valorizo ali é o que me enche tenho que me encher mais das coisas de Deus

    Ver mais
  3. Olá dona Sara, eu estava vivendo um pouco disso, porem tenho me lançado no Jejum de Daniel e nos ensinamentos que Deus tem me dado e isso tem feito a minha intimidade com Deus esta em alta e também a minha fé.
    Beijinhos

    Ver mais
  4. Amen dona Sara me ajudou pra ajudar outras pessoas esse audio…Deus continue abencoando vosso ministerio.

    Ver mais
  5. Boa tarde,

    Todo cuidado é pouco para que não nos venhamos a distrair,e deixar de nos encher com o Espírito Santo.
    Ora eu vivi uma situação idêntica e percebi que na altura eu estava focada em um assunto que me tomava muito tempo ao invés de priorizar em primeiro lugar a Jesus. O resultado foi que esse foco não me levou a nada e desperdicei demasiado tempo.Se eu tivesse priorizado o Espírito Santo certamente eu teria conseguido atingir o foco anterior porque iria ter a direcção de Deus, o que não aconteceu porque foi pela força de meu braço, infelizmente!
    Eu aprendi com esta lição e se aprendi!

    Ver mais
  6. dona sara gostaria de uma orientaçao sua ,,,,,sou batizada com o ESPIRITO SANTO ja a 15 anos e estou buscando mais a DEUS neste jejum.vi a resposta que a sra deu a fran mauricio ,,,,,,mas o meu caso nao tenho ninguem ou uma pessoa na qual esta ocupndo o primeiro lugar ,,,mas oque tenho tentado com minhas forças que me resta é buscar a DEUS ,,,mas confesso que nao sinto miutas vezes vontade de buscar ,,,,mas busco porque sei que é a unica saida para ter DEUS proximo ao meu coraçao ,,,nao tenho conseguido um renovo ,,,a um bom tempo ,,,mas nao quero mais ser assim ,embora tenho me esforçado ,,,,,,tenho tbem problema de coluna ,na saude ,,,,,como faço para ter um renovo???obrigada .

    Ver mais
1 6 7 8