Não atenta, não observa

Viviane Freitas

  • 14
  • Abr
  • 2020

Não atenta, não observa

  • 14
  • Abr
  • 2020

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Oi dona vivi, o que fazer com pensamentos ruins contra Deus?
    Tenho lutado pela minha salvação mais quando se trata das coisas de Deus exemplo buscas, vem muitos pensamentos sujos… E pior até penso que si eu receber minha salvação não vou conseguir aguenta- lá pq minha mente é muito suja, meus olhos não sei o que fazer… tenho medo de não conseguir. Me ajude por favor não aguento mais.

    Ver mais
    1. Olá Paloma
      Você tem acesso ao instagram? Caso sim, envie sua mensagem em privado para lá, pois será respondidq.
      Deus abençoe.

      Ver mais
  2. Bom dia dona Vivi. Quero comentar algo que se passou comigo hoje no trabalho. Primeiro dizer que ontem a noite sozinha e tranquila ouvi e vi esse seu post. Hoje no trabalho eu já estava indo me queixar para o colega sobre uma situação aqui do trabalho quando o “alerta” acionou e lembrei me imediatamente sobre transgressão, do cuidado, de pensar antes, de ter cautela,que esquecemos tão rápido, lembrei do jovem rico… ouvia a sua voz falando rsrs.
    Deus seja louvado!
    Obrigada. Deus abençoe a senhora e sua família.
    Beijinhos

    Ver mais
  3. Bom dia, dona Vivi.
    Preciso contar algo que me ocorreu agora. Ontem a noite em casa e sozinha ouvi e vi esse seu post e prestando bem atenção, meditando junto com a senhora.
    Daí agora no trabalho me passou uma situação ao qual eu já iria me queixar pra um colega sobre a situação. Só que o “alerta acionou” Lembrei me na hora do que ouvi, sobre transgressão, sobre a gente esquecer logo em seguida por não meditar, não está atenta. Lembrei me do Jovem rico, que seguia os mandamentos direitinho, MAS 1 que não já fez toda a diferença. Veio a voz da senhora nesse vídeo me falando e lembrando. rsrsrsr….
    Bendito Seja Deus por tudo isso!!
    Obrigada !! Deus à abençoe e também sua família
    Beijinhos

    Ver mais