Nada pode me barrar

Silvia Alvarenga

  • 4
  • Out
  • 2009

Nada pode me barrar

  • 4
  • Out
  • 2009

Durante 16 anos da minha vida trabalhei em vários países!

África do Sul, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra. Todos eles foram experiências exclusivas, que marcaram tanto a minha vida, como a minha personalidade, pois amadureci muito.

Viver em um país estranho não é nada fácil. Existem culturas diferente e também a fase de adaptação com pessoas novas, que para mim é o mais difícil.

Toda mulher, ou talvez a maioria delas, sente-se inibida por uma nova situação ou um novo lugar. Tudo é muito diferente, especialmente o idioma. Mas, isso não foi um empecilho, e sim uma oportunidade para vencer todas as barreiras que vinham por diante e aprender por mim mesma a atravessá-las.

Quem teme nunca aprende, quem foge sempre será covarde e fracassada. Sim, realmente isso é o que eu levo dentro de mim. Para mim, não existe nada que eu não possa fazer. Sim, existe o medo, a timidez e etc… um monte de coisas negativas. Porém, aprendi desde de pequena que eu não tenho o direito de fracassar, simplesmente porque eu não sei, ou porque me sinto impotente.

Então, qual é o meu segredo?
O segredo que está dentro de mim é a insatisfação. Por que fazer-me pequena quando posso chegar aonde eu quero, pelo Deus que eu creio?.

Eu não creio em Deus simplesmente porque meus pais me falaram, ou fizeram a minha cabeça. Não, e não!!!!! Ninguém me influenciou! Eu creio, porque Ele fez-se vivo à partir do momento em que eu fui sincera com Ele, e cri.

Desde de então, tive a oportunidade de conhecê-Lo, não apenas de palavras, mas sim na minha própria vida.

E a prova de que Ele está vivo é a minha própria vida que mudou, desde que comecei a usar essa força e coragem, de viver o que Ele me pede. Hoje, testemunho não o que Deus fez na vida dos demais, mas sim na minha.

Claro que aprecio e fico super feliz pela vitória dos demais, mas a fé que eu tenho é que tem que acontecer comigo também, porque se eu falo de Deus, eu tenho que ter provas de que Ele é vivo, senão minhas palavras não serão de convicção.

Eu fico muito chateada quando alguém diz que “não pode”, isso me deixa gritando por dentro. Por que não? Quem te faz não poder é você mesma!. Não adianta apenas professar que existe um Deus, e bater palmas para testemunhos, como o meu, isso tem que acontecer em sua vida.

Sabe por quê?
Porque Ele faz essa mudança em todos aqueles que O buscam sinceramente. Ele dá a todos que O querem.

E você, o que está esperando?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Tudo é possível ao que crê e obedece. A obediência te dá o direito de cobrar de Deus a sua bênção, o seu impossível.

    Ver mais
  2. VERDADE TAMBÉM VIVO ASSIM NADA É IMPOSSÍVEL PRA MIM, QUANDO EU QUERO EU CONSIGO E NUNCA DESISTO!!

    Ver mais
  3. O que nos para e nos impede de crescer tanto espiritualmente,quanto como pessoa é o nosso próprio eu,se formos insatisfeitas e nunca achar que esta bom até aqui, sempre vamos estar crescendo e indo mais longe.

    Ver mais
  4. Quem teme nunca aprende, quem foge sempre será covarde e fracassada.
    Não há nada que possa me barrar, Deus é grande e o intuito dele é me fazer vencedora, o que tenho a aprender é vencer meus próprios receios e medos. Não preciso ser perfeita, o que preciso é ser forte e vencer a mim mesmA.

    Ver mais
  5. Hola señora… es muy cierto por que todos los días tomamos decisiones que se tornan desafíos en nuestra vida, el disminuir nuestra voluntad y hacer la voluntad de nuestro Señor Jesús, va más halla de renunciar a nuestro ego, sino de saber actuar en la fe colocando en practica su palabra, y eso nos hace vencer cualquier obstáculo que este en nuestro camino y así llegar hasta el fin…

    Ver mais
  6. Realmente temos que acreditar em si, pois nos servimos um Deus grande Ele e conosco, me ajudou muito esse post.

    Ver mais
1 4 5 6