Modelos

Viviane Freitas

  • 17
  • Jan
  • 2012

Modelos

  • 17
  • Jan
  • 2012

[flv:http://173.236.82.110/videos/2011/dvivi/modelos.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2012/01/modelos-postgd.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 comentários

  1. Boa tarde dona Viviane, gostaria de preceber os vossos posts, ajudam a edificar e nutrir uma alma, em momentos de angústia e abalo, em meio de negativismo ao meu redor, e acompanhar novos lançamentos dos produtos na vossa loja

    Ver mais
  2. Dona, o blog da senhora é muito bom.Nos Ensina mais e e mais…
    Parabéns!!!
    n

    Ver mais
  3. Senhora Viviane, eu aos 19 anos tive um namorado que me disse que nao queira assumir um relacionamento serio comigo porque ate entao so tinha namorado com Modelos, olhe desde então passei mal comecei a deixar de comer, estava morando sozinha e por isso a minha mae nao podia cuidar da alimentação. cada vez que voltava a casa vinha cada vez mais magra. hoje com 25 tive uma alimentacao muito e agora na visao e mesmo a nível cerebral não dá para pensar bem. mas graças a Deus agora já esta a ficar tudo controlado , pois ja é minha mae a fazer a comida e a cuidar de mim. e fiquei mais forte e inclusive já foco melhor. e esse meu ex namorado ainda hoje diz que gosta de mim.!! enfim. o que uma palavra pode fazer na vida de uma pessoa!!
    é preciso cuidar do nosso corpo sim , mas cuidar principalmente de manter bem o nosso corpo para podermos viver!!!mente sã , corpo são!beijinhos.

    Ver mais
  4. Eu acho a historia da senhora de vida e hj vejo a senhora como um tesouro Escondido q eh muito valioso e Feliz eh aquele que a encomtra pois quase ninguem sabe do seu devido valor Mas oque a encomtra sAbe o quao valioso tesouro achado Es. Dona Vivi continue escrevendo mais e nao deixe jamais enterrarem seu talento ainda q sejA um. Que DEus abencoe.

    Ver mais
  5. OI,D.VIVI,FELIZ ANIVERSÁRIO!!QUE O SENHOR JESUS A ABENÇÕE MUITISSIMO,QUE TODOS OS OBJETIVOS DA SRA.SEJAM ALCANÇADOS,E QUE O NOME DELE SEJA CADA VEZ MAIS GLORIFICADO ATRAVÉS DA VIDA DA SENHORA.BEIJOS!!!

    Ver mais
  6. D.vivi so queria le dizer o quanto adimiro a senhora, ja conhecia sua historia, mais de uns meses comecei a ler sua coluna na folha universal e comecei a enteder que tudo o que a senhora passou, fez lhe forma uma mulher tao diferente do que eu imaginava. muito obrigada por ter me ajudado tantas vezes. que JESUS continue lhe usando.

    Ver mais