Minha Amiga : Nº28 – Ser infantil

Viviane Freitas

  • 20
  • Abr
  • 2016

Minha Amiga : Nº28 – Ser infantil

  • 20
  • Abr
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

239 comentários

  1. Os áudios me ajudaram a ver alguns pontos q não havia percebido, descobri q não queria mudar, queria q as pessoas mudassem… Cada um dos áudios foram me lavando para mais perto de Deus.

    Ver mais
  2. Bom dia dona Viviane

    Eu estou doente, tenho uma doença chamada mal de parkinson.mas esse não é meu problema..o meu maior problema é lutar contra os meus pensamentos.luto e reluto contra eles.mas não consigo me desvencilhar deles.sao pensamento de. Pecado..leio a bíblia mas não consigo entender.tenho pavor em pensar se eu morrer ir para o inferno.me ajude

    Ver mais
  3. Adorei o post ?? Também acho que uma pessoa infantil é extremamente sentimental, ou seja, não traz para si as responsabilidades. Temos que vigiar todos os dias para não cairmos na infantilidade. Obrigada dona Vivi, Deus abençoe ?

    Ver mais
  4. Ola dona Vivi venho ouvindo os áudios desde o ano passado e acabei hoje, gostaria de agradecer por esse cuidado. Uma das coisas que desenvolvi foi conseguir parar e estar bem comigo mesmo. Sem net, musica ou qualquer coisa do tipo…..conseguir um tempo comigo e com Deus, sem ser de maneira religiosa, sabe quando encontramos alguém que nos sentimos tão bem que queremos ficar so conversando com ela? Eu encontrei isso em Deus e comigo mesmo. Creio que esse é um dos passos pra sermos amigas de nós mesmo, é claro que preciso melhor e ajustar muita coisa, mas se tornar amiga de si ajuda no processo que ainda continua.

    Ver mais
1 38 39 40