Minha Amiga : Nº25 – Problemas Familiares

Viviane Freitas

  • 30
  • Mar
  • 2016

Minha Amiga : Nº25 – Problemas Familiares

  • 30
  • Mar
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

  1. Tenho carregado medos, inseguranças, raivas, mágoas afff tantas coisas, mas decido mudar, decido crê, amar, perdoar, estudar, buscar a Deus.

    Ver mais
  2. Oi Dona Viviane eu sou a Lais de Cabo Verde .O meu pai ele era pastor com 3 anos ele saio e agora ele está viciado em playstations entao ele tráz muitos amigos para casa e quando ele perde a jogada ele fica nervoso ,incompreencivel,chato e muito mais e eu nao sei o que fazer .Mais esse audio me ajudou e agora vou dar pra receber dele nao vou olhar pra ele mais sim pra Deus

    Ver mais
  3. Boa tarde dn Viviane,
    Problema financeiro que estamos passando em casa. Vou resolver ele participando das reuniões de segunda-feira e colocando em prática o que o pastor falar. Por que esta escrito: “Crede em vossos profetas e prosperareis.”
    E necessidade fisica, sentimental de ter um casamento. Vou resolver não faltando nas reuniões da terapia do amor. Quando vir as vontades amarrar na hora e adorar a Deus. Me abrir com a minha sister.

    Ver mais
  4. Quantas vezes eu tive problemas em casa por causa da minha fé, mas acima de tudo eu sabia que tudo iria acabar pois já tinha uma fé definida, mesmo com o sentimento de não ser compreendida diante dos problemas familiares, mas quando vivemos pela fé inteligente tudo muda em nossa volta.

    Ver mais
1 15 16 17