Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente

Viviane Freitas

  • 2
  • Mar
  • 2016

Minha Amiga : Nº21 – Passado Insistente

  • 2
  • Mar
  • 2016

Participe no Blog: Tem alguma coisa que tem lhe escravizado?

Não tenha vergonha de participar. Se você não se sentir a vontade, não precisa escrever seu nome. Ponha apenas “Minha Amiga”, como nome. 

Escreva no seu caderno: Assuma para sí mesmo, sem medo. O que tem lhe escravizado?

E não deixe ninguém ver seu caderno. Ele é seu. Só o mostre no dia que você realmente precisar mostrar. 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

111 comentários

  1. Oq me escraviza são os medos, raivas, inseguranças, mágoas e traumas. Percebi q decidi deixar esses sentimentos me dominarem, eu decidi não mudar, deixar as coisas como estão. Com esses áudio estou aprendendo muitas coisas e me sinto edificada. Comecei a ouvir os áudios qdo a senhora começou, mas eu não era determinada… E agora em 2019 , decidi participar de verdade, percebo qtos anos tenho perdido nesses mesmos erros, hoje, ouvindo esse áudio realmente percebi q não queria mudar, mas eu preciso perseverar na decisão q tomei de mudar, sempre pedia para Deus me mudar, mas Ele vai me ajudar, mas a decisão é minha. Obrigada d. Vivi pelas instruções.

    Ver mais
  2. As lembranças no Meu ex namorado. E a situação da minha família atual.

    Ver mais
    1. Verdade, o meu é o mesmo no entanto tem me ajudado ficar longe das redes sociais não ver coisas dele e buscar mais envolvimento com as coisas de Deus

      Ver mais
  3. Olá dona vivi,oque me escraviza é preocupação que tenho com a minha família em especial com meu pai que é alcoólatra, moro com ele e vejo que ele não tem a intenção muito menos força de vontade de parar de beber e cuidar de si,não tem um pingo de amor próprio está sempre buscando a morte,tudo que é pra prejudicar a si próprio é oque ele busca,dirige bêbado,quando tem que ir ao médico não quer ir,não toma os remédios direito,não se alimenta,não tomo banho e isto está me desgastando,larguei tudo pra cuidar dele,faculdade,não trabalho, não me casei e ele me retribui querendo morrer ,reclama de tudo,mas não consigo o abandonar,ou seja fico escravizada nesta vida triste que ele me oferece,não deixo de me preocupar com ele e ele não quer nada com a vida e não valoriza a minha presença na vida dele,minha mãe morreu ,ele casou com uma menina 30 anos mais nova que ele que o traiu e o abandonou no momento que ele mais precisava,pois tinha passado por uma falência ,minhas irmãs não quiseram dividir comigo a responsabilidade de apoiá-lo e cuidar dele,cuido dele sozinha e tenho que lidar com isto sem ajuda de ninguém ,muitas vezes pensei que eu seria mais feliz até morando debaixo da ponte,pois como larguei minha vida pra cuidar dele não tenho condições de arcar com as minhas despesas e penso que ele aproveita da situação por eu não ter pra onde ir,ele odeia a igreja ,o bispo vive criticando e isto me dói,porque ele não vê que se não fosse esta fé não sei que eu teria feito,talvez até tirado a minha vida,então é isto estou escravizada nesta situação e devido a isto sou muito ansiosa com 13 anos de igreja e até hoje não vi Deus na minha vida ,nem batizada com o Espírito Santo fui,sou nervosa falo palavrões e totalmente frustada.Foi bom desabafar,obrigada pela oportunidade

    Ver mais
  4. Realmente eu já vivi isto meu passado me escravizando e foi a pior coisa, mais dona Viviane teve um dia em que eu decidir a matar este passado.
    E hoje graça a Deus não me atormenta mais.

    Ver mais
  5. eu ainda estou ouvindo .e mi descobrindo
    tem muita coisa que nos cometários mi edifico muito
    Deus vai mi mostrar o que tenho que mudar

    Ver mais
1 16 17 18