Minha Amiga : Nº15 – Trauma

Viviane Freitas

  • 20
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº15 – Trauma

  • 20
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

114 comentários

  1. Olá dona Vivi
    Ouvindo o áudio da Sra, o que mais me destacou foi a comparação. Eu sempre falo para mim mesmo que não me comparo com ninguém, mas nos pensamentos vagos me vejo fazendo isso. Eu sempre me senti feia, na minha infância sofri uma tentativa de abuso, na adolescência só usava roupas pretas e tudo muito largo. Hoje vejo que tudo que carreguei era esse trauma. O meu jeito de ser fechada é uma trauma familiar, sempre fico desconfortável perto de meninos, não consigo confiar em quase ninguém, ter relação social é uma luta. Trabalho em mim mesma nesses pontos, tento enfrentar minha vergonha, quando falo com alguém, fico vermelha, mas mesmo assim estou tentando a ser a minha amiga. Desde que comecei a ouvir esses áudios, tenho me descobrido a cada dia

    Ver mais
  2. Já tive muitos traumas, eram mais no sentido de rejeição, por não me observar não percebia esse medo dentro de mim, mas depois que assumi e enxerguei minha real condição e me humilhei para Deus consegui vencer esses traumas e medos que eu trazia da minha infância!

    Ver mais
  3. Ola Dona Viviane ao ouvir este audio reparei que o que eu tenho dentro de mim e nao sei de onde vem é o medo de me relacionar eu ate tento mas este medo me impede de seguir em frente e acabo por gostar da pessoa mas este medo impede-me de seguir em frente.Quero lutar e acabar com este sentimento de medo so nao sei como.Peço a sua ajuda

    Ver mais
  4. Meu trauma é sobre relacionamentos, em 2017 sofri uma decepção amorosa e queria me fechar para o amor, e quando já estava curada surgiu alguém que me fez acreditar novamente em 2018 isso em Julho. passado um ano o jovem simplesmente decidiu me abandonar porque não tinha esquecido a ex, e devido as essas rejeições acabei fazendo loucuras e arrastei outras pessoas para isso. Eu menti estar grávida para punir esse jovem, mesmo sabendo que não mudaria nada.
    A minha pergunta sempre foi o que há de errado comigo?
    porquê os homens simplesmente vêm me usam e vão embora?
    será que fui feita para isso?
    Eu quero mudar, não quero continuar dessa forma.
    Quero ser alguém melhor, quero deixar de ter pena de mim

    Ver mais
  5. Eu tenho vários traumas, e é isso tudo msm que a senhora flw, vem tudo na fase adulta, tenho 30 anos e as vezes me sinto como se tivesse 5, tenho muita dificuldade de resolver problemas, tenho muito medo das coisas, das lutas, totalmente ansiosa e o pior de tudo é que por mais que queira mudar, sempre volto à estaca 0.

    Ver mais
1 17 18 19