Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

Viviane Freitas

  • 23
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

  • 23
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 comentários

  1. Olá dona Vivi!
    Já faz um tempo desde de que a Sra postou esses áudios, mas, a cada semana que ouço, parece que tive um atendimento pessoalmente com a sra! Rs
    Então, eu sempre resisti de escrever aqui no blog sobre as perguntas da Sra, sempre pensei: ” as pessoas irão olhar meu comentário e me julgar”, mas, isso não é verdade, hoje consigo ver que tudo essas falácias era uma armadilha do diabo. Em relação a pergunta, acredito que esteja errando na minha família, eu não tenho paciência com minha mãe ou com meu pai e sempre falo para mim mesma:”esse é o meu jeito”. Recente descobri que sou uma pessoa difícil de lidar e que meu orgulho sempre vem acima das minhas atitudes, isso foi um choque, até agora tenho dificuldades de aceitar que sou esse tipo de pessoa, mas estou lutando para acabar com esse vício.

    Ver mais
  2. Olá dona Vivi.

    Vejo que a fé emotiva me atrapalha não quando vou falar com Deus, mas sim depois que aquela oração acaba, e eu me deparo com o problema. Começo a entrar em desespero e tento resolver de todas as formas, e esqueço que naquela oração eu entreguei a Deus. Então logo vem os pensamentos negativos, se vou ou não conseguir resolve-los, começo a pensar o que devo fazer, e acabo novamente deixando de confiar em Deus.

    Ver mais
  3. ola dona vivi, eu percebo que é uma fé emotiva minhas orações, eu percebo porque fico ansiosa preocupada com a resposta de Deus, muitas vezes, so choro e nada muda.
    bjs dona vivi.

    Ver mais
1 13 14 15