Meu Tempo – Meu Alvo

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2015

Meu Tempo – Meu Alvo

  • 27
  • Abr
  • 2015

Ter o meu tempo é algo muito sagrado.

Eu fui chamada para ganhar almas, e desde que me encontrei livre do que me aprisionava outrora, tive o foco de investir com toda a força no que correspondia ao meu chamado.

Na fotografia acima, estávamos num passeio do Godllywood e ficámos 3 dias com as jovens, depois mais 3 dias com as casadas e solteiras mais maduras.
Porém, nos primeiros dias detetei que esta jovem menina que estava ao meu lado, como pode observar na foto, não estava bem. Via no seu rosto a sua tristeza.

Enfim, passaram-se os dias com as jovens e ela tinha que ir embora, entrou no autocarro (ônibus), mas algo dentro de mim dizia-me: “Traga-a de volta, converse com ela e dedique-lhe mais tempo da sua atenção.” E assim o fiz.

O autocarro já ia quase no meio do caminho, e eu pedi que fosse um carro atrás do mesmo para que ela regressasse novamente.

E ela veio, mas ainda muito triste e não conseguia entender o motivo de eu tanto querer ajudá-la.

Então, fiquei horas a conversar com ela … Confesso que não vi, no momento, resultados do tempo que investi. Mas a semente estava plantada e a minha consciência estava tranquila em relação ao que eu tinha dado por ela.
Passados alguns anos ela me escreve e contou-me sobre a sua luta e a sua vitória.

Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

55 comentários

  1. Amém, é bom saber que sempre existe alguém pronto a apoiar-nos num deserto, principalmente quando ainda existem muitas lutas interiores.
    Quando comecei na Igreja Universal o Pastor Junior também comprou a minha briga. E desde 2011 até agora diversos pastores, esposas e obreiros têm-me auxiliado a firmar-me na Fé em Cristo.
    Tenho agora a força que vem de Deus, vigio, oro e obedeço e tenho em Deus o meu melhor amigo, mas também sei a quem recorrer se necessário.
    O meu obrigada também à D. Viviane pelas mensagens e áudios que me têm edificado.
    Continue a inspirar-nos, e que Deus a abençoe e a toda a sua família.

    Raquel Anjos

    Ver mais
1 8 9 10