“Me sinto dividida se gosto ou não dele…”

Sara Zanon

  • 12
  • Dez
  • 2015

“Me sinto dividida se gosto ou não dele…”

  • 12
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Estou passando por uma situação ou talvez eu esteja complicando a situação, preciso da sua orientação. Sou uma jovem de 19 anos e terminei uma relação com um jovem que ainda continuo gostando dele e por tentar esquecê-lo acabei aceitando um pedido de namoro com um outro jovem, mas confesso que me sinto dividida se gosto ou não do novo jovem. Continuo mantendo contacto com o meu antigo namorado e quando o meu namorado tenta se aproximar de mim não me sinto feliz, quando falo com ele por vezes eu até evito, não sei o que fazer, por vezes penso que a solução é ficar sozinha e focar na minha vida para frente.

Soumeia Enisa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 comentários

  1. Não é aconselhável entrar em um novo relacionamento sem ter certeza de que está fora do antigo. O melhor mesmo é sempre dar um tempo para se ter certeza que ja não sente nada pelo parceiro passado.
    Ângela Pascoal

    Ver mais
  2. Acredito que quando tomamos atitudes precitadas sempre “quebramos a cara” e é isso que devemos parar e pensar: qual atitude tomar? E a única resposta vem de Deus, é Ele quem vai lhe mostrar o que fazer e é o que vai te tornar mais forte e capaz de superar as nossas dores!

    Ver mais
  3. Temos que sempre pedir a direção de Deus, porque tudo que haja dúvida não vem de Deus..

    Ver mais
  4. Jamais Deus trabalha com a duvida, a duvida não é fruto de Deus então amiga procure fala e pedi direção a Deus sobre essa situação …sempre coloquei no meu dicionário pessoal que pra me amar alguém tenho que me amar primeiro o amor faz bem atrás paz e não dúvidas …pense nisso Deus te abençoe .

    Ver mais
  5. Saber esperar para ouvir o que verdadeiramente Deus quer, e sempre a melhor opcao. Pois Deus e o nosso pai e sempre que o que nos faz bem feliz, so que nos as vezes nao temos paciencia pra saber ouvir.

    Ver mais
1 2 3