Maquiagem

Viviane Freitas

  • 25
  • Mai
  • 2015

Maquiagem

  • 25
  • Mai
  • 2015

Amo maquiagem.
Aprendi a maquiar-me sozinha.
Sabe como?
Todas as vezes que eu gostava de alguma maquiagem numa revista, reparava como era feita. E arriscava-me a copiar quando estava sem fazer nada.

Na altura em que estava em Espanha, tinha muito menos responsabilidades, e sobrava-me tempo para investir nas maquiagens à noite, enquanto esperava pelo Júlio.

Fazia várias tentativas de todas as espécies.

Nem sempre consigo usar a maquiagem de uma maneira que eu gosto, às vezes pela pressa ou pelo lugar onde estou, não consigo encontrar um “jeitinho”.

Então preciso de algumas coisas que facilitam o meu dia a dia. Costumo usar maquiagem todos os dias, especialmente quando vou à reunião, na igreja, ou encontrar com pessoas, quando saio, etc.

Para isso, preciso ser prática.
Sabe como?

As minhas maquiagens têm que estar em um espaço onde eu possa ter acesso. Não podem estar em caixinhas fechadas ou bolsinhas. Porquê? Porque normalmente isso não me ajuda diante dos imprevistos.

a93a9bd82f88fc164d5d7588c9f64674

Comprei esta caixa de acrílico de maquiagens, para tudo quanto tenho ficar exposto e visível. Ali estão as sombras, blushes, pincéis, pó, base, corretivo e também lápis para os olhos e sobrancelhas.

Para além disso, eu sempre deixo kits de maquiagem prontos para viagens. (Mas este assunto vou deixar para outro dia, para lhe dar dicas de como agilizar a sua vida).

Amo estar bem apresentável a todos quanto me vêem, pois sei que a minha imagem pode transmitir alguma mensagem, tipo: Como Deus é bom, não sou cafona, sou criativa, sou moderna, estou de bem com a vida. Amo a vida, etc.

É muito importante investir em si própria. Você só tem a ganhar! Quando se produz, você se admira, sente-se bem consigo mesma.

Pense nisso e invista tempo em si, pois você é especial.
Primeiro é especial para Deus e depois para si mesma. Então não ignore o que P O D E fazer em seu favor.

Comece a trabalhar já!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

74 comentários

  1. Le maquillage n’est pas une mauvaise chose mais il peut transmettre la bonne ou la mauvaise impression. Ne pas aussi se maquiller peut être
    aussi une preuve de négligence donc à nous de pouvoir choisir.

    Ver mais
  2. Quando cuidamos da nossa aparência estamos também levando a Deus as pessoas, temos que mostrar não so com palavras mais com atitudes

    Ver mais
  3. Quando cuidamos da nossa aparencia conseguimos mostrar o nosso senhor jesus pois somos o seu cartao de visitas e ele é lindo!

    Ver mais
  4. Isso mesmo! Não ignorar o que posso fazer por mim mesma! Essa é uma ótima dica para mim! Pois até mesmo em relação a minha saúde, preciso prestar atenção nisso, pois há coisas simples que posso fazer para ter uma saúde melhor. E a dica de organização, ótima!

    Ver mais
  5. Olá dona Viviane, confesso que não sou muito de me maquiar, mas quando faço me sinto melhor,só não continuo porque fico colocando defeitos em mim mesma.

    Ver mais
1 10 11 12