Livres e sem limites

Viviane Freitas

  • 13
  • Set
  • 2011

Livres e sem limites

  • 13
  • Set
  • 2011

[flv:http://173.236.82.110/videos/2011/01/cm15012011.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/09/livres-e-sem-limites_p.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

3 comentários

  1. Uma coisa é certa!

    Quanto mais “livres”, mas vazios e tristes.

    É impressionante, como esta tal liberdade não é livre e só engana fazendo sofrer, mas muitos acham que não.

    Está sendo curtido e não curte como acha que curte, pois não tem paz e a alegria que tem é tão passageira e circunstancial (afinal tem que mostrar aos outros), mas dentro de si é frustrado e se sente infeliz.

    Existe uma Verdadeira Liberdade!

    Ver mais
  2. Boa noite, D. Viviane, eu também acredito que os pais influenciam e muito na liberdade dos filhos. Fui uma criança, adolescente muito complexada, triste, isolava-me dos outros, mas havia coisas do mundo e lugares que eu nunca frequentei. A minha mãe embora separada de meu pai, nunca me deu muita liberdade, e eu acredito que também por ser tão timida, e por ter tanto medo do que a minha mãe me poderia fazer não tinha coragem para ir contra a palavra dela.
    Aprendi a usar a fé ainda nova, as “distrações” do mundo, não conheci muito. Mas aprendi a ser livre dentro de mim e a não ser escrava dos meus próprios sentimentos. Beijinhos

    Ver mais
  3. Lo padres tienen un papel esencial en la educación de sus hijos, pero por otro lado no podemos pensar con la cabeza de los demás, debemos tener carácter y hacer las cosas sabiendo que lo que sembramos en el futuro vamos a recoger…Recuerdo que en la Biblia habla algo que viene bien con este tema”Todo me es licito, pero no todo me conviene.” Besos desde Vigo, España.

    Ver mais