Justiça | O que a sua vida fala para Deus?

Viviane Freitas

  • 11
  • Out
  • 2019

Justiça | O que a sua vida fala para Deus?

  • 11
  • Out
  • 2019

“E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimo de tudo quanto possuo. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim pecador!Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.” (Lucas 18:9-14)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 comentários

  1. Boa tarde. O que Deus tem feito na minha vida, é a mudança dela. Vou mudando aos poucos , onde chegarei o dia de transformação de vida através do espírito santo.

    Ver mais
  2. Quero receber os conteúdos diariamente

    Ver mais
  3. Olá dona Viviane, muito obrigada por estas meditações tão maravilhosas, feitas pelo Espírito Santo de Deus, pois tem falado muito comigo. A história do publicano e do fariseu foram marcantes. Sempre faço o Jejum de Daniel, todos eles Deus tem me abençoado muito, me fortalecido e moldado; mas este foi diferente. Comecei o Jejum, fazendo tudo aquilo que é proposto, falar mais com Deus, ler mais a bíblia, porém me senti em falta com Deus, era como se eu estivesse seguindo um protocolo, e não vivendo o Jejum de verdade. E comecei a falar com Deus, porque eu me senti assim, por que…por que; até que refletindo sobre mim mesma, vi algo que não havia feito em nenhum Jejum, nunca havia me humilhado tanto para Deus quanto neste devido a estes questionamentos , nem me colocado tão prostada aos pés do Senhor como desta vez. Na passagem bíblica do fariseu e publicano, vi que eu me coloquei como aquele que não merece, mas que busca constantemente a vida com Deus e, isso eu não poderia aprender se eu me sentisse bem fazendo o Jejum da mesma forma de sempre. Deus está sempre pronta a nos amar, moldar e justificar diante de tudo e de todos.
    Obrigada pelos 15 dias que compartilhou suas experiências conosco. Com carinho, Kelly Lepoz

    Ver mais
  4. Muito forte D.Vivi . Deus falou comigo , quando confiamos em nós mesmas , não vemos tanta necessidade de Deus para aquilo que nos garantimos , e no momento que nos deparamos com as nossas falhas , começamos a ficar a mercê das dúvidas e de tantos conflitos . Confiar em Deus é entender que não somos nada , e que para tudo necessitamos de sua misericórdia, e quando a gente se entrega para Deus deixando a confiança em nós mesmas , temos 100% de certeza para onde estamos indo e aonde vamos chegar .

    Ver mais
  5. Ola eu tenho 15 anos
    E o jejum já está acabando, eu ainda penso mal contra as pessoas no fundo do meu coração e não consigo controlar isso, tenho pensamentos de soberba e sentimentos de orgulho que também não consigo controlar, é como se me atacassem quando faço alguma coisa boa e também olho com perversidade para coisas sem perceber já olhei e olhei de forma que não é o que estou vendo.
    Eu preciso receber o Espírito Santo o que faço?

    Ver mais