Justiça | De que forma você aprecia a Deus?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2019

Justiça | De que forma você aprecia a Deus?

  • 7
  • Out
  • 2019

“Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.” (Salmos 7:17)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Amém. Deus é justo. Por isso o meu louivor é racional em todas as circunstancias.

    Ver mais
  2. Dona Viviane, tenho ouvido os áudios sobre a Justiça e é como se todos os meus erros estivessem diante dos meus olhos, toda a minha forma injusta de ser está sendo revelada para mim. E honestamente? Tô tão agoniada e profundamente triste… Entendi porque até hoje nunca Conheci de fato o Senhor Jesus… Admito que parece muito mais fácil desistir do que tentar mudar, mas pensando, acho que Deus não me mostraria meus erros pra me ver desistindo da Fé ou de me tornar alguém Justa Verdadeiramente…
    Hoje li em Jeremias 31:17 que há esperança para o meu futuro. Estou em apertos. Sou bastante depressiva. E assumo que se eu acreditar com meu coração, essa palavra não faz sentido algum… Mas se pela Fé, entendo que hoje Deus me mostra meus erros para mudar meu futuro, o futuro da minha Alma.
    Ando em constante guerra comigo mesmo e agora com minha carne, depois que decidi Obedecer. Obrigada por ser leal com a Palavra que recebe e transmite, pois mais que me incomode essas verdades, eu sei que elas são Fiéis e Verdadeiras! Deus abençoe muito a senhora, abraços.

    Ver mais
  3. Maravilhosa essa palavra
    Falou muito comigo!
    Deus abençoe Dn Vivi

    Ver mais
  4. É muito admirável a maneira como o Senhor quer ser louvado pois Ele não está buscando elogios à qualquer custo, Ele quer que agente expresse uma adoração vinda da gratidão por tudo o que Ele fez, um reconhecimento real e justo que agente só pode oferecer quando agente para pra olhar, observar tudo o que Ele fez e tem feito e aí agente vê como Ele é, vemos a grandeza da sua bondade e misericórdia e não tem como agente não querer empressar nosso amor é gratidão. É daí também que eu vi nascer em mim o desejo de querer agrada-lo, servi -lo, viver a minha vida com Ele, e não querer perde-lo por nada.

    Ver mais