Injustiçada

Viviane Freitas

  • 3
  • Fev
  • 2012

Injustiçada

  • 3
  • Fev
  • 2012

A sua frase de sempre:


“Decepcionei-me porque não fizeram o que deveriam ter feito comigo corretamente”

Sabe porque é que você ficou assim? Decepcionada?

Eu vou dizer:
É que você ficou à espera da benevolência dos outros, e quando esperamos algo de alguém, sentimos dor quando este alguém não satisfaz as nossas expectativas.

Sabe o que é isso?
É um sentimento tão pequenino, que só nos impede, e que acaba por ser um pecado, ou seja, um verdadeiro inferno dentro de nós!Quando esperamos algo de terceiros, nos tornamos iguais a mendigos que suplicam por esmolas, que em nada contribuem para o nosso desenvolvimento!

Esteja ciente de uma coisa: Todos erramos e se nós esperamos perfeição de alguém…estamos “ferrados”, então nunca vamos progredir, e o pior é que ficamos com traumas! E passamos a julgar todos da mesma forma!

Todas as vezes que você se lança nesta decepção, você mergulha num sentimento, que só tem tendência a ficar enraizado dentro de si, e que perante uma situação idêntica a que já viveu… teima em persistir. A prova é que quando você está diante do problema você não consegue ultrapassar e fica igual a uma múmia inerte!

Talvez você diga: Mas o que sinto é verdadeiro… eu foi de fato “maltratada”.

Sabe aquele filme que fica em pausa numa cena “dramática”? Assim é a situação na qual se encontra a sua vida.
Desse jeito você nunca vai mudar…

Os outros tocam o barco para a frente e você?

Vai ficar estagnada no tempo! Alimentando essas ideias mesquinhas?

Ao invês de “engordar” esses sentimentos, atribuindo culpas aos outros, você deve arrancar pela raíz esse tormento que só te bloqueia e te impede de ser feliz na vida!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

55 comentários

  1. Boa noite, eu já me decepcionei muito por confiar,acreditar e esperar algo de alguém .Mas temos que entender que ninguém é igual.Na vida nos deparamos com pessoas ingrata,mal caráter,egoísta,mentirosos,falsos,interesseiros…etc
    Mas também não podemos generalizar existem muitas pessoas boas.Somos seres humanos sujeito a falhas e também a nos decepcionar,só não podemos deixar esse sentimento enraizar,para que venhamos sofrer . Não devemos esperar nada de ninguém .
    Devemos buscar sempre em Deus para ele nos limpar e blindar nosso coração contra as armadilhas do inimigo,pois todos podem falhar mas Deus não. bjs

    Ver mais
1 8 9 10