Inimigo Nº1

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2011

Inimigo Nº1

  • 18
  • Nov
  • 2011

“Eia, usemos de astúcia para com ele, para que não se multiplique, e seja o caso que, vindo guerra, ele se ajunte com os nossos inimigos, peleje contra nós e saia da terra.” Ex 1: 10

Quem pode ser o inimigo nº 1 do mal?

Quem poderia atacar e enfrentar a uma nação que estava em primeiro lugar na evolução?

Você já pensou?

Esse inimigo nº1 é batata! Não tem como errar! Faz de você um gigante! E mais… não deixa a pessoa fraca, e sim audaciosa, ousada, e até mesmo valente.

Esse inimigo nº 1 é a fé inteligente.

Quando a pessoa aprende a usar a fé inteligente, ela tem o poder de trazer o pavor e a fraqueza para o mal.

Por quê?

A fé inteligente não é simplesmente algo mecânico, que continua fazendo, ou trabalhando, sem ao menos pensar. Ela vai fundo na sua própria vida, e analisa sua própria ações. Ela faz-se sua própria “personal trainer”.

Ela não tem medo de avaliar as verdades sobre si mesma, e enfrentar. Pois quem não tem audácia para enfrentar seu próprio problema, como poderá enfrentar um problema fora?

Quantos tem sucesso no exterior, porém, colocam tudo a perder quando nem vencem a si mesmos, às suas próprias questões e tristezas.

Esse inimigo nº 1 do mal, não é para qualquer um. Não é para atarefados, que mal têm tempo para avaliar suas próprias ações.

Não é para aqueles que têm medo de enfrentar a verdade, ou que se preocupam mais com o que os outros pensam ao seu respeito, do que serem sinceros e eliminar o peso que só ele sabe que carrega.

Não é para aqueles que querem apenas serem servidos. Isto é conseguir somente agradar a si mesmo. Porém, é para aqueles que querem servir a Deus.

No próximo blog falo mais.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. *A Fé é tudo, por isso quando usamos com toda a força, à uma sinceridade dentro de nós, e através da sinceridade ela traz a tranquilidade a alma.

    Ver mais
  2. É VERDADE, COMO PODEMOS VENCER UMA LUTA FORA OU DE ALGUEM(SE NOS PROPUZERMOS A AJUDAR)SE A NOSSA LUTA INTERNA NÃO É VENCIDA.E ESTA FRASE: Quando a pessoa aprende a usar a fé inteligente, ela tem o poder de trazer o pavor e a fraqueza para o mal.MUITO FORTE POIS SE EU SOU FORTE VENÇO OS MEDOS E CONSIGO FAZER COM QUE O MAL CORRA,CLARO RESISTINDO E VENCENDO.

    Ver mais
  3. Com certeza a unica maneira de vermos Deus na nossa vida é manifestando a fé inteligente.E quem a usa deixa de ser escravo, e passa ser vencedor.

    Ver mais
1 2 3 4