Inexperiente

Viviane Freitas

  • 16
  • Ago
  • 2014

Inexperiente

  • 16
  • Ago
  • 2014

A novinha; a que tem pouca experiência; a que ainda tem muito que aprender.


Descobri, recentemente, que era assim que eu mesma me via e que isso me fazia permanecer estacionada na minha vida com Deus – lembrando das experiências passadas, me apoiando nelas, e sem buscar o “novo” de Deus para mim.

Até que eu recebi um e-mail, dizendo que eu havia ganho um presente. Presente??? Foi assim que eu fiquei, cheia de interrogações. O e-mail informava-me sobre uma nova responsabilidade; Deus estava a confiar algo novo nas minhas mãos!

Logo pensei: porquê eu? Existem pessoas muito mais capazes… Respondi ao e-mail cheia de perguntas, que, na verdade, eram temores, os quais, de imediato, foram identificados. Prontamente veio a resposta, dizendo que eu tinha todas as condições de fazer aquilo que me havia sido confiado.
Aí “caiu a minha ficha”! Eu tenho condições, porque Deus me capacita. Porque motivo eu não conseguia enxergar isso?

Os audios da Dona Vivi provocaram-me… rsrsr. Eu fui desafiada a viver algo novo com Deus, e não viver da Glória do passado, pois Deus tem algo novo para a minha vida todos os dias.

A resposta de Maria para o Anjo Gabriel, foi a minha, para Deus, nestes últimos dias…

A princípio, Maria, interiormente, também temeu o seu novo desafio, mas a sua resposta, depois de vencer todos aqueles pensamentos e sentimentos que a turbavam, finalmente foi:

“Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela.”
( Lucas 1:38)
Aprendi a dizer: Aqui está a Serva do Senhor! Não somente com palavras, mas na prática.

Quem não se coloca à disposição de Deus, não pode ver se cumprindo a palavra d’Ele e nem os sonhos d’Ele em sua vida.