Impotente

Viviane Freitas

  • 12
  • Abr
  • 2014

Impotente

  • 12
  • Abr
  • 2014

Levantei da cama com a sensação de que o quarto estava rodando. Fui até o banheiro e quando percebi que ia desmaiar, comecei a orar: “Meu Deus, eu não quero ir para o hospital!”.

Com o restinho das forças que me restavam, me arrastei de volta para cama, joguei meu corpo – a metade dele – e senti a horrível impressão de estar impotente, um frio se apoderou de mim, o meu sangue gelado. Não conseguia reagir.

Depois de alguns segundos consegui me deitar por completo na cama. Agora, quando me lembro da cena, tudo me parece um sinistro pesadelo… fiquei deitada por todo um dia, de “molho”, impossível acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Não suporto estar doente, detesto tomar remédio, e o hospital é o último dos lugares onde quero estar (confesso que isso é acontece pelas lembranças de quando era criança, e vivia doente.)

Um simples vírus tem a capacidade de debilitar todo nosso corpo, de desordenar toda sua agenda, e por mais que eu me cuide, previna ou me medique, ele vai estar aqui comigo por 14 dias (o inevitável ciclo viral).

Assim também é o pecado não confessado: Te distancia de Deus. Você perde as forças, fica minada pelo veneno que se espalha no seu interior. Então você começa a duvidar até mesmo do que um dia creu, dos sacrifícios que fez e dos momentos em que teve certeza de estar servindo a Ele.

A má consciência abra as portas para o “acusador” fazer o seu trabalho – profissional experiente na arte de afastar a humanidade de Deus. A dúvida é tudo que o pecado necessita para gerar a morte. Quantos não temos visto morrer pelo caminho, até mesmo quem andava ao seu lado?

Um dia o que foi apenas um “pecadinho” sem importância, um simples vírus, mas acabou dominado o corpo, pensamento, matrimônio, ministério… Isso tudo poderia ter sido combatido se fosse confessado, tratado, arrancado naquele exato momento em que o medo acabou falando mais forte, e a pessoa acabou cedendo.

Para poder combater o vírus agourento que me atacou, eu tive que ligar para minha médica e seguir a risca as instruções, e tomar todos os medicamentos que ela me passou ( arghh!).

Quando se trata da nossa alma, o mais sábio a fazer é manter-se longe de qualquer tipo de contaminação.

Se já está doente, não duvide em chamar imediatamente o Médico.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. è verdade o pecado doi, nos deixa doente

    Ver mais
  2. o pecado nos distancia de Deus, e nos impossibilita a muita coisa, quando escondemos algo damos a liberdade para o diabo dominar a nossa vida e nosso corpo.

    Ver mais
  3. Verdade e melhor perder algo confessando o pecado do que preservar algo e perder a fé e acima de tudo a salvação.

    Ver mais
  4. Eh verdade…o pecado nos definha,nada melhor que estar proxima de Deus…nos da alivio imediato!!!

    Ver mais
1 2