Hora de Pensar

Silvia Alvarenga

  • 16
  • Nov
  • 2012

Hora de Pensar

  • 16
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

Esta tarefa foi definitiva por vários motivos, e um dos principais foi que eu pude descobrir o que deveria mudar.

Para mim esta tarefa foi um desafio muito grande, porque, no começo, logo que me foi proposta, eu não acreditava que todos os dias eu encontraria algo que mudar em mim. Não que eu me achasse a “perfeita” mas não pensava que me veria tão intensamente como pude ver-me.

Todos os dias descobri coisas em mim que nunca pensei ter, mas que se tornaram um fardo que durante anos carreguei… Mesmo sem querer, estavam ali.

Eu aceitei o desafio para entrar no Godllywood porque existia uma sede de mudança, mas, neste mês, essa sede de mudança foi saciada com a resposta. Eu descobri a raiz dos meus erros…

Antes de entrar eu era orgulhosa e achava-me no direito de ter a “minha fé”, quando, na realidade, era uma desculpa que dava para não encarar quem eu era. E isso estava a corroer-me por dentro; o fato de saber que havia algo errado mas não saber o que era…

Quando eu entendi finalmente que tudo o que Deus queria de mim era honestidade, eu pude ver com claridade quem eu era e quem eu sou.

Esta tarefa, na realidade, não foi tarefa; foi um tratamento para minha alma, que estava sedenta de ajuda.

O Senhor Jesus falou comigo em cada palavra, cada virgula, eu já havia lido tudo milhões de vezes, mas a Sua Palavra se renovou na minha vida e me fez aprender todos os dias.

A minha comunhão com Deus renovou-se, e não ficou só naquele momento de oração pela manhã, mas sempre, em alguma situação do meu dia-a-dia, Deus mostrava-me algo.

Eu senti-me suja diante do que vi, mas tive a certeza que essa foi uma oportunidade que Deus me deu, para que eu fosse livre, através da Verdade. Hoje sinto-me livre. Eu sou livre….

O mês do Rush, fez-me amadurecer com Deus, ter experiências diárias e, principalmente, fez com que eu me conhecesse.

Se me perguntassem: Quem é você? Eu diria: Eu sou a Beatriz; eu tenho uma vida maravilhosa e recentemente descobri que realmente tudo posso N’Aquele que me fortalece.

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. E verdade, as tarefas do Rush tem sido muito maravilhosas, tem feito que nos ti rasemos a Hora para pensar. O que estamos, fazendo? Como estamos fazendo? No que podemos mudar?…
    E quando decidimos mudar e pedimos a Deus que nos mostre, no que temos que mudar. Ai começa acontecer a mudança de dentro para fora…
    E extremamente maravilhoso….

    Ver mais
1 7 8 9