Guerra na IURD

Viviane Freitas

  • 11
  • Jan
  • 2012

Guerra na IURD

  • 11
  • Jan
  • 2012

A IURD está em guerra

Somos atacados porque atacamos, e todos que fazem parte deste exército têm algo em comum: decidiram dar a vida, por algo em comum, que é mais valioso que o mundo, tanto para Deus como para o diabo – Almas.

Nesta guerra, amigos e companheiros são bombardeados constantemente, esta guerra não tem fim.

Os que são atingidos nesta guerra, se aliaram com o ponto mais fraco do ser humano – o sentimento. Fizeram negócio com sua necessidade, ficaram fracos, e já não tinham mais força para lutar pelas almas, porque a sua própria alma estava debilitada.
Deixaram-se influenciar pelo marido, pela esposa, pelos problemas.

Mas aqueles que usam esta arma letal – o sentimento – são como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

A mulher principalmente, que não abandonou sentimentos como auto-piedade, satisfação do ego, complacência, acaba se distraindo, perdendo o foco, e começa a exigir atenção, cobra o que sente falta, se compara – mas diga, será que quem está lutando tem tempo para pensar nisso?

Quem vai para a guerra, já perdeu a própria vida, antes mesmo de ir, se não fosse assim, nem se alistaria. Os que dão lugar ao sentimento, começam a olhar para si, e acabam despedaçados – pelo coração inconstante, e os sentidos a flor da pele, e este não é um sexto sentido.

Não têm como ser ajudados. Sabe porquê? Porque eles mesmos não se ajudam, rejeitam a disciplina, não se submetem e vivem sem limites, alheio ao fato que sua própria vontade levará a morte ou a danos irreversíveis. E são muitos os “paralíticos” espirituais que nunca se recuperam, e acabam como um peso na obra de Deus. Sempre terá que ser carregado, dependentes da fé alheia. Estes nunca poderão estar a frente da batalha, terão que ser cuidados por valentes, como em um hospital …

Para quem quer se alistar , fica um conselho: Não há volta, e os que tentaram encontrar um caminho para fugir da guerra, acabaram como desertores, vítimas do sentimento, e fica a marca da vergonha, da infidelidade, da covardia.

Você tem certeza que quer entrar nesta guerra? Há um preço a ser pago: Dar a própria vida.

 

”Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no mundo vindouro a vida eterna. Mas muitos que são primeiros serão últimos; e muitos que são últimos serão primeiros.” Mateus 10:29-31

 

“ Todavia, o meu justo viverá pela fé; e se retroceder, nele não se compraz a minha Alma.” Hebreus 10:38

Nós não fazemos parte daqueles que retrocedem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

84 comentários

  1. Quando decidimos nos entregar por completo, Deus nos torna forte e faz do pouco se tornar muito e a partir deste momento a nossa vida pode passar pelo que for Ele sempre estará conosco.

    Ver mais
  2. eu faço parte desse exercito.
    e nao ha algo tao glorioso quanto poder lutar por uma alma, e saber que ela foi salva.
    essa e nossa guerra diaria arrancar almas da mao do diabo.

    Ver mais
  3. O sentimento realmente é a maior arma letal, é o que faz muitos cairem na fé, e é o ponto em que mais precisamos vigiar, não da pra olhar para tras, e nem para os lados, entao seguir somente em frente, olhando somente para Deus.

    Ver mais
  4. Gosto de ler os blogs da D Viviane Freitas pois são muito fortes, e constroem em mim um grande alicerce assim como a palavra de Deus.
    li GUERRA NA IURD.

    Ver mais
1 12 13 14