Gerando filhos espirituais

Josiane Boccoli

  • 12
  • Jun
  • 2015

Gerando filhos espirituais

  • 12
  • Jun
  • 2015

A fé dá-lhe poder para gerar filhos em seu ventre como também através do seu espírito.

O nosso tema é de mãe para mãe e vejo pelos comentários aqui no blog que muitas são as mulheres que não geraram filhos, não se tornaram mães por natureza, mas sentem-se mães de crianças ou jovens que cuidam em suas respetivas igrejas. E isso é nada mais nada menos, do que o cumprimento da promessa de Deus.

Quando descobri que tinha problemas que me dificultavam engravidar, no Altar encontrei a minha solução; sim, eu sacrifiquei em uma campanha de Fé e Deus foi-me Fiel, pois após 4 meses eu já estava grávida.

Pela fé eu gerei o meu filho Gabriel; também pela fé eu e o meu esposo temos gerado filhos espirituais. Ser mãe espiritual é isso, permitir que a sua Fé a use para gerar o que humanamente optou por não fazer.

Quantos filhos o nosso corpo humano aguentaria gerar: 10, 15?

Mas pela fé podemos gerar infinitos filhos espirituais aonde quer que estivermos; podemos cuidar deles com amor, jejuar por eles, orientá-los de acordo com a Palavra de Deus e levá-los aos passos de Jesus, ahhh!!! Quer maior alegria do que vê-los chegarem até nós mal tratados, debilitados, cheios de traumas e marcas e se tornarem vasos de Honra e servos do Altíssimo?

Enfim, para gerarmos filhos da carne, somos limitadas; porém para gerarmos filhos espirituais para o Reino de Deus, podemos ser ilimitadas.

Que tal fazer parte desta geração de mães espirituais e nos ajudar a revolucionar a vida de tantos filhos perdidos e necessitados?

Deus conta connosco!
De mãe para mãe.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

9 comentários

  1. Eu tenho vivido essa experiência e é muito gratificante.

    Ver mais
  2. Muito forte so tem mesmo esse entendimento quem e um filho de deus pois tem a mente de cristo …

    Ver mais
  3. Ganar almas es la mayor pasion del que es nacido de Dios por eso es un placer generar hijos espirituales hacer dicsipulos y que mejor ayuda para una persona que llega a la iglesia destruido y habatido darle una palabra ayudarlo en oracion y guiarlo por los pasos de Jesus es una bendicion que el Espiritu Santo nos pueda usar para eso asi como un dia uso a una persona cuando nosotrosnosotros llegamos a la iglesia de la misma manera.

    Ver mais
1 2