Flavia Sousa

Viviane Freitas

  • 14
  • Nov
  • 2012

Flavia Sousa

  • 14
  • Nov
  • 2012

Olá amigas leitoras!

Que tarefa difícil é lidar com nossos sentimentos, e para ser bem sincera eles são o ponto de partida de muitos problemas…

São tantos dilemas, tantas situações a serem resolvidas, tantas questões pendentes e uma busca de que alguém nos socorra.

E nessa busca que muitas mulheres acabam por tomar decisões erradas e levadas pelas emoções acabam por viverem frustradas e vazias porque nada parece preencher,nada parece resolver dentro delas.

E como correr muito por um sonho e cada vez ver ele ficar distante…

Desde a minha adolescência conheço a Deus e posso dizer que Ele mudou a minha história…

Muitas adolescentes e jovens têm receio de se entregarem para Jesus acreditando que existem outras formas de serem felizes.

Cheguei na igreja doente, tinha um vazio, passei por muitos problemas na minha infância, conheci a tristeza, a dor, o medo, depois enfrentei a separação dos meus pais…
Eu tinha um sonho: Ser feliz e ter uma vida diferente.

Foi entregando a minha vida para Jesus há mais de 18 anos e fazendo dEle o meu melhor amigo, e assim descobri o que é ser feliz de verdade, Ele me deu uma nova vida!
Se você tem dilemas, é insegura, triste, não se aprecia, depende de circunstâncias para ser feliz, guarda traumas e mágoas, vive alimentando seus sentimentos, parece que ninguém te entende, está passando por problemas, está sem direção…

Divida conosco, estaremos juntas nesse verdadeiro desafio de vencer e sobrepujar os problemas!

Será um prazer poder ajuda-la.

Meu nome e Flávia Sousa,sou mãe, sou esposa de pastor e atualmente fazemos a obra de Deus na Roménia.