Fé em Ação – Ira

Viviane Freitas

  • 3
  • Jan
  • 2014

Fé em Ação – Ira

  • 3
  • Jan
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Nós é que decidimos se guardamos ou não em nosso coração esse sentimento feio q depois pode até se tornar em uma magoa ou não a decisão é pessoal mas unico q perde com a falta do perdão é a propria pessoa.

    Ver mais
  2. Sempre eu tive tendência em ter raiva e qualquer coisa, ficar emburrada com tudo; e pessoas assim explosivas tem mais tendência à ter mágoas. Eu quero muito mudar esse meu jeito, quero ter mansidão, paciência, Amor sobre tudo isso. E ao assistir e esse vídeo me ajudou, principalmente a descrição da passagem bíblica. E a partir de hoje quero ter a mansidão que o Senhor Jesus tem.

    Ver mais
  3. Muito bacana esse áudio dona Vivi hj encerra o jejum de Daniel e vou permanecer buscando, hj aconteceu uma situação aqui em casa e eu não me descontrolei mas me ajudou esse vídeo porque não quero abrigar a ira dentro de mim, obrigada Deus por essa querida amiga linda Vivi

    Ver mais
  4. A ira é um sentimento que sentimos quando ouvimos algo ou fazem-nos algo que não gostamos e acabamos por ter reacções tudo mas pouco inteligentes ou mesmo nem dizemos o que sentimos , isso é muito mau não só para a pessoa que está a nossa frente como para essa pessoa mesmo , porque a ira deixa essa mesma pessoa chateada com tudo , faz-lhe pensar que nada dá certo ou seja age-se mal e apesar de agir-mos mal não usamos a Fé inteligente.
    Se a pessoa em vez de por as cartas na mesa , mas claro sem ser agressiva e dizer o que é justo será muito melhor do que realmente deixar-mos renascer uma família de sentimentos sentimentos esses que trás o Egoísmo , a malícia , o orgulho sentimentos estes que não deixam nós sermos justos connosco mesmo nem com Deus ele não pode fazer algo por nós que nós mesmo não fazemos não será justo , para além do mais nessas circunstancias temos a tendência de entristecer Deus e não pode ser.

    Então a Fé em Acção desta semana é o seguinte pensar no seguinte versículo Salmos 4:4 ”Irai-vos e não pequeis ;consultai no travesseiro o coração e sossegai.”
    porque quando algo é importante para nós , NÓS MUDAMOS !

    Ver mais
1 3 4 5