Fé em Ação – Feitiçaria

Viviane Freitas

  • 6
  • Dez
  • 2013

Fé em Ação – Feitiçaria

  • 6
  • Dez
  • 2013

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Bom dia d Vivi , encontrei esses videos sobre as obras da carne (Fé em Ação ) a 3 dias e estão me ajudando muito ,estou nesse processo de libertação e gostaria de poder ver todos mais alguns não estão disponiveis , teria outro lugar pra eu poder assistí-los ?

    Ver mais
  2. Bom dia Dna. Vivi, estou assistindo os videos do Fé em Ação e estão me ajudando muito interiormente. Como sugestão gostaria que seus estudos fossem para o Univer Para Crer, tenho certeza que irão ajudar muitas pessoas. Abraços!!! 🙂

    Ver mais
  3. Não hà como servir a dois senhores então quem ainda vivi nesta prática q tome a decisão de abandonar

    Ver mais
  4. Existem pessoas na igreja que não desfrutam das bênçãos de Deus porque têm o ‘rabo’ preso ao diabo sem se a perceber disso, mas o objectivo é que com ao conhecimento da verdade essas mesmas se dêem conta .
    Bem quanto ao assunto à feitiçaria é um ato de cada individuo que rejeita a Deus , quando mesmo este rejeita a Deus , ele/ela procura o caminho mais fácil qual? Feitiçaria.
    Pois, Jesus disse que ”na mesma árvore não pode ter um fruto bom e outro mau”
    Com tudo dona Viviane deu o exemplo de saul pois ele desobedeceu a Deus porque pensava que o que estava a fazer era o certo e deixou de obedecer a deus .
    Bem , o conselho desta semana e para por em prática sempre é quem pratica feitiçaria deve seguir a orientação dada pelo/a homem/mulher de Deus e deve acima de tudo tomar atitude para mudar isso.

    Ver mais
1 3 4 5