Fé em Ação – Discórdia

Viviane Freitas

  • 10
  • Jan
  • 2014

Fé em Ação – Discórdia

  • 10
  • Jan
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. É verdade dona viviane temos que manter o nosso coração limpo e deixar de alimentar discôrdia em nós e nos outros

    Ver mais
  2. Muito forte esse video!Entendi que não podemos ter dentro de nos o que e injusto diante de Deus. Manter o coração limpo a nossa Fé em ação nao pesar pelo sentimento sempre focar no que é justo e perfeito pra agradar a Deus.

    Ver mais
  3. a fé guiada por sentimentos só pode levar a ser ex servo mas aquela inteligente leve a perserança

    Ver mais
  4. Quando se tem bons olhos não há discordia as forças espirituais maligna sempre tentaram compra o bem mas aquele que anda atento as palavras de Deus jamais deixara ser enganado, pois o Espirito Santo lhe mostrara a direção a ser tomada.

    Ver mais
  5. Esta é mais uma característica das obras da carne , porque quando uma pessoa discorda de algo vai pelo sentimento porque pensa que tem razão e que é daquela maneira que ela pensa e por vezes para sentir melhor tem que fazer o próximo pensar o mesmo.
    Quando uma pessoa alimenta o sentimento de discórdia ela acabe se tornando ex pastor , ex obreira ou ex evangelista ou ex membro , porque ? porque ela não é justa ela não é humilde não vê que ela é que está errada não se submete á voz da razão porque vai na teimosia do coração sendo assim eles saem da igreja .
    Uma pessoa que sente discórdia dentro de si diz coisas que mostram o que o coração sente ou seja ” A boca fala do que o coração está cheio” e depois uma pessoa que tem uma fé inteligente ela corta o mal pela raiz ou seja por ela ser obreira , mulher de pastor , membro ,evangelista não quer dizer que não deva de se cuidar pelo contrario óbvio que se deve cuidar pois para Deus ela é uma alma sendo independentemente o que for .
    O concelho da Dona Viviane foi fazer o que está escrito na palavra de Deus , sendo assim lendo-a , meditando nela porque quem quer um compromisso com ele não prioriza sentimentos nem erros .

    Ver mais
  6. A dissensão dá-se naquele tipo de pessoa que não tem a certeza na pessoa que crê , sim são pessoa que têm muitas duvidas , e vão se questionando como por exemplo ” será que ele existe mesmo ?” ”Será que ele ouviu a minha oração” são este tipo de perguntas que são feitas a si mesmas .
    Até mesmo naquele dia em que Deus estava a pregar e o povo duvidou , Deus disse se tem sede vem a mim e beba se eles disse isto mesmo porque duvidar da sua palavra ? não temos que complicar apenas temos que crer nele mesmo aquele que tem o prazer de fazer transbordar rios de agua dentro de nos , se ele mesmo quer entregar o seu espírito apenas temos que nos entregar e amarrar essa dúvidas que farão tu te afastares do Deus Vivo , temos que ser inteligentes nem tudo é o Diabo , por vezes até somos nós mesmo a por-nos para baixo por isso mesmo temos que vigiar ..

    O conselho desta semana na Fé em Acção é sempre que nos sentir-mos perdidos devemos ir ao encontro de Deus lhe falar o que realmente se passa por ele será o único que saberá responder da melhor maneira .

    Ver mais
1 2 3 4