Experiência: O Dia em que não entrei para o Godllywood

Sara Zanon

  • 29
  • Nov
  • 2014

Experiência : O Dia em que não entrei para o Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2014

Não pense que porque agora você está construindo um relacionamento com Deus, e está buscando que a sua vida esteja enquadrada na Palavra dEle, que tudo agora vai virar um mar de rosas, isso é que era bom, rsrsrs.

Se prepara os Desafios virão, aliás na verdade eles já existiam em sua vida, a diferença é que quando estamos separadas de Deus, vemos peso e dificuldades, mas, uma vez ligada a Ele, tudo se torna OPORTUNIDADE.

Bem, tudo que eu vos contei nos Posts anteriores, aconteceu lá na Espanha, quando eu cheguei e me deparei com uma realidade: O meu marido era um Líder, e eu era uma Sombra… (Aconselho que você acompanhe semanalmente os Posts, para que entenda a história, pois a minha vida, se assemelha com a maioria das mulheres dentro da Igreja, as vezes, até parece uma novela)

Bom, vamos lá… O que aconteceu logo a seguir as minhas primeiras descobertas?

Vamos voltar um pouquinho no tempo, para que eu lhe conte um outro detalhe sobre o que aconteceu…

No final de 2009 ouvi falar sobre o surgimento do Godllywood, fiquei encantada com o trabalho, a ideia de ajudar as jovens e mulheres da Igreja me encheu de desejo de fazer parte desse trabalho.

No mês seguinte fui transferida para a Espanha, e lá o grupo ainda não existia, então, eu teria que esperar pelo dia em que ele lá chegasse.

Segui acompanhando pela internet, tudo o que estava se passando, e orando para que logo tivéssemos a oportunidade. Paralelo a isso, vinha passando por todas aquelas descobertas que já vos contei.

Os meses se passaram, e finalmente o dia tão esperado chegou, a Esposa do Líder foi nos visitar, e com ela uma grande notícia: O Godllywood vai começar na Espanha!!!

Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta alegria, mas, de um segundo para o outro, foi como se o céu escurecesse, ela disse que o grupo começaria sim, mas outra Esposa seria responsável por ele, ok, até aí tudo bem, tomei coragem e perguntei: “- Bom, mas, eu vou poder ajudar?”
“- Não! Esse trabalho é muito sério, e eu não conheço você o suficiente, então você não pode nem ajudar”. Essa foi a resposta direto ao ponto que eu recebi…

Eu já havia trabalhado com ela em Portugal, e como naquela época vivia limitada pela timidez, insegurança e etc, nunca me dei a conhecer.

Senti meu rosto queimando, dali em diante foi como se eu já não ouvisse mais nada, deixei-a no Aeroporto e fui embora, nesse dia já nem quis voltar para a Igreja, precisava ir para casa, ficar sozinha, eu tinha um assunto muito sério para resolver com Deus.

Sempre que tenho alguma questão muito difícil, preciso ficar a sós com Ele, ouví-Lo, saber qual é a Sua Vontade e o que Ele quer me ensinar através daquilo que estou vivendo.

Por quê meu Deus?! Eu queria tanto poder ajudar as pessoas, já venho trabalhando com as jovens, sonhando em pertencer a esse grupo e ser mais usada pelo Senhor, e agora isso?! O Senhor me diz não!!!
Nunca vi aquele não como algo pessoal, ou vindo da minha Líder, sabia que Deus estava no controlo de tudo, mas não entendia o porque.

Não é assim que você se vê muitas vezes, querida leitora? Suas intenções aparentemente são as melhores possíveis, você está trabalhando duro, até sacrificando, e de repente parece que foi tudo em vão, que ninguém está vendo o quanto você tem lutado por aquilo?

Não conseguia entender, então o meu esposo estava ali como Líder, cada vez eu via Deus contar mais e mais com Ele, mas e eu? Porque eu não poderia ser usada?

E mais, se tanta coisa estava acontecendo dentro de mim, porque agora aquele Não?!

Eu não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo.

Depois de algum tempo, naquela longa noite, consegui conter as lágrimas e a dor profunda que eu estava sentindo, pois até ali, só eu falava e questionava, e não havia respostas, então quando me separei do sentimento, Deus começou a falar comigo, e me respondeu aquela questão.

Foi uma das respostas mais duras que já tive até hoje, jamais eu poderia imaginar ouvir tal coisa.

No próximo Post, continuo…

Um abraço e até breve!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Sei bem como é passar por isso , já recebi um não antes , não entrei em um rush e nesse ano quando finalmente fiz meu rush levei um não. Fora outros nãos e coisas que perdi recentemente. Tem sido difícil, mas Deus está no controle.

    Ver mais
    1. Eu sei não nos conhecemos, mas eu sei bem o que você esta sentindo, eu tbm não fui aprovada em meu primeiro rush. o importante é não se abater. Olhe pra dentro de você, veja o que esta te atrapalhando e mude nisso! É só o que Deus precisa, foi isso que eu fiz, e Deus me deu uma nova oportunidade, eu fiz o rush novamente e a uma semana recebi a resposta de que fui aprovada. Eu sei que não adianta falar pra vc não ficar triste… mas não desanime! mude!

      Ver mais
1 2 3