Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 29
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2012

Olá D.Vivi, já há algum tempo o Espírito Santo me tem “incomodado” para contar a minha experiência com Ele, e também o que os Desafios Godllywood têm feito na minha vida.

Bom, apesar de ser filha de pastor e ter nascido dentro da igreja, eu já fui muito perturbada… Tudo começou com os meus 7 anos, quando comecei a ver vultos em casa: Um homem todo de preto, era habitual aparecer durante a noite na porta do meu quarto, mas ele não vinha sozinho… atrás dele eu via vários homens idênticos a ele.

E assim foi, até aos meus 11 anos, quando cheguei a Portugal e me perdi completamente: Envolvi-me com más amizades, as quais me apresentaram as drogas. Eu fumava para esquecer os problemas que sentia, quando estava sozinha.

À noite, quando deitava a minha cabeça no travesseiro, eu chorava… Sentia que ninguém gostava de mim e que todos se aproximavam por algum interesse. Sentia-me feia… a pior pessoa do mundo!
Apesar de ter muitos amigos, a solidão assolava-me.

Comecei a roubar, não para sustentar os meus vícios, mas porque gostava de sentir a sensação da adrenalina.

Envolvia-me em confusões na escola; em todas as brigas, lá estava o meu nome envolvido.

Tinha medo do escuro… Quando era sexta, ou terça-feira, não queria saber da igreja, pois tinha muito medo das reuniões de libertação.

Sentia uma tristeza, uma angústia tão profunda… Que tentei o suicídio, não uma, nem duas vezes, mas milhares de vezes; cortava os meus pulsos, olhava pela janela e via a rua, e pensava: Se eu pular ninguém vai sentir a minha falta… Então, porque não?!

Eu sabia que se me suicidasse ía para o inferno, mas estava cega… Participava nas reuniões, mas não absorvia nada, nem ouvia o que o pastor falava. Estava ali só o meu corpo, porque a minha mente vagueava.

Tinha uma raiva profunda de uma obreira – hoje esposa e que faz a obra em Luxemburgo – ela tentava ajudar-me, transmitia-me palavras de fé, e eu não queria saber… Na igreja, quando a via, fugia!

(Continua)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Olá D.Viviane o testemunho dessa jovem me chamou bastante atenção porque mesmo ela sendo filha de pastores olha só a vida que ela levava,muitas vezes as pessoas pensam eu cresci na igreja sou filha de pastores por isso o diabo não pode contra mim.Mas aí que ela se engana porque quando o diabo sabe os seus pais estão bem com Deus independentemente de serem pastores ou não aí é que ele mais ataca e tenta os filhos para atingirem os pais,porque ele sabe que se os filhos estão com algum problema então o problema também é os pais por isso todos nós temos que vigiar e cuidar da nossa fé.

    Ver mais
1 7 8 9