Experiência: Como sair do Casulo, continuação…

Sara Zanon

  • 22
  • Nov
  • 2014

Experiência : Como sair do Casulo, continuação…

  • 22
  • Nov
  • 2014

Como sair do Casulo? Talvez seja a sua pergunta?

Vou te falar a verdade nua e crua, se você quer ser para Deus, não basta conhecer a Palavra de Deus é preciso pratica-la, e rejeitar a maneira como você vive, começando a agir de forma diferente.

A transformação começa de dentro para fora, e você nunca vai ser uma mulher que voa longe, se na sua vida com Deus, vive se rastejando como uma lagarta.

Compare a sua vida com o que está escrito na Palavra de Deus, e veja se coincide.

Calma, não venha me dizer: não Sara mas eu não roubo, não me prostituo, não vivo na mentira… Ora isso é o mínimo que podemos fazer, uma vez que nos dizemos cristãs. Eu estou falando daquilo que você aceita sentir, dos pensamentos que alimenta, das vozes que você ouve e concorda.

Por exemplo, vou contar o que encontrei em mim, para que você possa entender melhor:

A Palavra de Deus diz que “TUDO é possível aquele que crê” (Mateus 9:23), mas eu não via possível me ver livre da timidez.

Também está escrito que “…eis que faço novas todas as coisas” (Apocalipse 21:5), mas eu aceitava carregar os traumas e complexos por causa do meu passado.

Já havia lido que os tímidos e covardes não herdarão o Reino dos céus… Ué, mas não era exatamente assim que eu era: Tímida e Covarde?

Ah… Também já estava ciente de que a Alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8:10), mas me sentia fraca e debilitada diante dos meus sentimentos de incapacidade.

Agora eu te pergunto, adiantava a vida certinha que eu aparentemente levava se dentro de mim, vivia escrava de todas essas coisas, e não me obrigava através da crença na Palavra de Deus, obter resultados da minha fé?!

Deus podia fazer a Obra dEle através de mim, se eu era tímida, covarde e insegura?
Me diga com sinceridade, querida leitora, a minha vida mostrava que eu estava ligada a Deus?

Não!!!

Era uma vida separada dEle, e ligada a mim mesma.

Meu segundo passo, foi trazer a existência aquilo que não existia, cobrar respostas da minha fé, mas preste bem atenção, não era cobrar de Deus, que Ele fizesse algo em mim, era buscar nEle a força e partir para a atitude, ser violenta comigo mesma, e não aceitar mais ser escravizada e dependente de que o meu marido ou a Obra de Deus me levassem no colo.

Sair do casulo, significa SER o cumprimento da Palavra de Deus, e se isso não está acontecendo, significa que você Faz para Ele, mas não É com Ele.

É duro de se ouvir isso não é?!

Mas foi quando eu conheci essa verdade que a transformação começou a acontecer dentro de mim.

Gente, se prepara, vem chumbo grosso por aí, depois desses dois passos:
1) Começar a buscar Ser uma com Deus
2) Cobrar resultados da minha fé, trazendo em mim a existência do que não existia

Veio o meu primeiro Desafio, no próximo Post compartilho, vocês nem imaginam o que vem por aí…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. Poxa vida Dn vivi! Esse post foi inteiramente para mim. Tenho tanto a mudar… Vou começar por esses pontos que a senhora apontou.

    Eu adoraria se a senha gravasse vídeos dizendo como fazer isso na prática do dia a dia.

    Preciso de ajuda

    Um grande beijo e obrigada pelo post!

    Ver mais
1 3 4 5