Experiência como esposa de pastor

Viviane Freitas

  • 17
  • Ago
  • 2013

Experiência como esposa de pastor

  • 17
  • Ago
  • 2013

 Sempre que chegamos a um lugar novo, procuramos analisar tudo ao redor, conhecer as pessoas, entender as necessidades de cada um… E foi assim quando cheguei ao meu novo desafio

Procurei maneiras de estar próxima. Na verdade, eu tinha que criar oportunidades para conhecê-las e dar-me a conhecer, e Deus foi me revelando como fazê-lo.

Cada oportunidade era valiosa, e eu usava para dar aquilo que estava recebendo do próprio Deus. Mas as oportunidades, para mim, não eram respostas e nem resultados, e eu queria os resultados da minha crença. E quanto mais eu “dava” mais eu cobrava os resultados, e foi quando começaram a vir os “problemas”. Eram tantos casos em poucas semanas, que eu sofri um impacto: “Meu Deus o que estou a fazer de errado?; O que o Senhor quer de mim?; Porque eu estou insatisfeita com todas estas situações?”

Fui buscar respostas em Deus! Comecei a analisar em mim o que estava errado, e não ao redor. Afinal, era eu quem estava “dando” o alimento que aquelas pessoas estavam recebendo. Tornara-se numa busca sem descanso, pois a todo o instante eu estava avaliando; precisava saber o motivo de não conseguir ver os resultados.

Falei com Deus decidida a obter respostas. Já não poderia esperar… Eu já estava deitada mas o sono não vinha; as perguntas permaneciam. Foi quando Deus me revelou! Foi tão forte a minha visão em relação às situações, que, muito embora ainda não se tivesse tornado real, trazendo à existência aquilo que não existe, quando dei atenção e entrei em vigilância, passei a VER! A minha visão deixou de ser natural, e passou a ser a de Deus. Sim, eram vários casos, mas só veio a luz do entendimento àquelas pessoas, porque ouviram a voz da fé e analisaram a si mesmas, assim decidindo começar a fazer o que era correto e lutar para serem transformadas. E isto não é tudo, porque eu quero muito mais! Tenho um objetivo bem definido, mas posso ver que o Reino de Deus está a chegar a este lugar, na vida dessas pessoas, e isso só foi possível porque primeiro eu olhei para dentro de mim.

Analisar e atentar para a minha visão, deu-me uma força sobrenatural para desbravar, para trazer à existência a vida que eu tenho, e creio com todas as minhas forças que elas também devem ter. Eu só pude estar atenta para isso porque fui buscar, fui à caça para entender e trazer resposta às minhas perguntas.

“Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível essa escuridão! “(Mateus 6:22, 23 NTLH)

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

9 comentários

  1. Bom dia Dn Renata! Gostei muito do post da senhora e justamente esta semana estava passando uma situação parecida,estou de obreira e tenho acompanhado uma jovem,tenho me dedicado em orações,jejum e propósitos por ela e as vezes não vejo o resultado que gostaria,acabei de perceber que não devo olhar para isso mas continuar oferecendo o melhor sem ficar preocupada com os resultados pois no momento certo virão do próprio DEUS.BJS

    Ver mais
  2. ola d.é isso ai ,pois todas deveriam ter essa mesma visão a vida de uma esposa de pr.não se resume no escritorio,e sim ter que dar a sua vida pelas almas que sofrem,eu estou na mesma fé ..essa semana tive lendo isaias 32:9 leia é muito forte fala sobre a mulher despreocupada estou vivendo isso.a mulher de Deus tem que viver constantemente preocupada em gradar a Deus.
    a vitoria é certa.

    Ver mais
  3. Ah que mensagem maravilhosa, há seis meses atrás passei por isso e aconteceu a mesma, rs como é lindo PT trabalhar só Espírito de Deus! Esta mensagem poderia ser postada antes, mas Deus queria me mostrar na prática, e agora está me dizendo que não sou a única. Beijinhos

    Ver mais
1 2