Experiencia: A Mulher Sombra, será que você não é uma?

Sara Zanon

  • 8
  • Nov
  • 2014

Experiencia : A Mulher Sombra, será que você não é uma?

  • 8
  • Nov
  • 2014

Já teve a sensação de estar num lugar, mas parece que você é invisível?

Ninguém nota a sua presença, e quando se dá conta disso, existe uma pergunta: Porquê?

Tive essa sensação durante muitos anos; muitas perguntas rondavam os meus pensamentos, mas na realidade eu tinha medo de descobrir as respostas.

Então era muito mais fácil seguir vivendo em minha caixinha, num mundo só meu, onde não haviam confrontos, desafios, novidades… Mas uma coisa existia: frustração. Por mais que eu trabalhasse, nunca me realizava.

Assim eu vivi durante muito tempo, até ao dia em que me cansei, e saí à procura de respostas…

Como pode você ser casada com o homem dos seus sonhos, trabalhar fazendo aquilo que mais gosta, ser cercada de pessoas que lhe querem bem, e ainda assim se sentir infeliz?

Essa era a pergunta que não se calava dentro de mim, tinha tudo, mas não me realizava, porquê?

Quando olho para as minhas fotografias daquela época, faltava-me algo essencial em todas: um sorriso, ele nunca aparecia, eu tinha um olhar distante, era de pouca conversa e de nenhuns amigos…

Aceitava ser uma sombra, todos conheciam o meu marido e eu era a esposa do Rodrigo, não tinha uma identidade e nem personalidade, limitava-me a viver um dia de cada vez.

Se eu tinha fé? Sim…
Era grata pelas conquistas? A resposta também é sim… Mas faltava algo, faltava fogo, faltava entrega, e o principal, faltava REVOLTA.

O que adianta fé, se não pensamos? Do que vale somar, se não multiplica? De que serve um título se não faz uso da sua autoridade?

Esses pensamentos vieram à tona, e foi daí que a revolta nasceu. O meu marido era um Líder… e eu?! E eu era mais uma no meio da multidão…

Como mudar esse quadro?

Anulada e insegura era tudo o que eu sabia ser, fui assim durante anos, como poderia ser diferente agora?

Talvez seja essa a pergunta que você se faz, e por falta de respostas, segue vivendo na sombra dia após dia.

No próximo post saiba como eu deixei de ser uma sombra, e cresci como um gigante esmagando a pequenez dos olhos com que sempre me vi…

Continua…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 comentários

  1. Me identifiquei com esse post não no sentido de ser invisível, mas na sensação de você fazer,fazer e fazer e não ver resultado daquilo que faz. A grande verdade é que achei que quando fosse selada as coisas iriam acontecer num passe de mágica, e não é assim. O Espírito Santo é uma força dentro de você, mas você tem que fazer a sua parte, o seu sacrifício perfeito de vida, sentimentos e pensamentos que não provêm Dele. Se não há isso, você pode até ser de Deus, mas não terá sucesso em nada que fizer.

    Ver mais
  2. isso já aconteceu comigo, de ter varias pessoas num lugar e queria alguém para conversar, não tinha ninguém que mim desse atenção, mas mim lembrei que sempre tem alguém ao meu lado que nunca vai mim deixar sozinha.

    Ver mais
1 2