Eu quero, mas como?

Viviane Freitas

  • 6
  • Jan
  • 2012

Eu quero, mas como?

  • 6
  • Jan
  • 2012

Estamos vivendo dias em que existem muitas vozes em nosso interior. Já não é de agora que isso acontece, sempre houve.


Porém, parece que a cada momento, são mais intensos os conflitos interiores, têm mais variedade, mais opções e consequentemente trazem mais dúvidas.

Existem conflitos por dentro, da descoberta do que é o outro mundo, existem conflitos relacionados aos problemas que estamos vivendo naquele momento, como exemplo: familiares rebeldes e desestruturados, problemas financeiros – dívidas sem fim, e por aí vai a lista.

Tudo isto para atacar a nossa paz, para vivermos preocupado, para dar mais atenção a escravidão que estamos vivendo do que como sair dela. É assim que o mal trabalha e prevalece sobre o indivíduo. Na mulher então… nem se fala! Ansiedade e relacionamento são os pontos mais frágeis dela.

Como superar tanto desespero? Como prestar atenção naquilo que pode ser a resposta à todo este sofrimento?

Quando você avaliar o tempo perdido, as dores e os pesos que você mesma tem carregado com essa preocupação e ansiedade. Quanto sofrimento você tem levado, porquê você não quer se ver livre do problema!!!???

Como assim? Eu quero!!!

Se quisesse, não continuaria agindo da mesma forma, onde parece estar sendo consumida, e até destruindo sonhos com a sua incredulidade.

Então, o que fazer?

Você deve apegar-se às verdades que você tem ouvido. Busque a Deus, não por interesse de alcançar o benefício da fé, mas porque você precisa de equilíbrio, direção e verdade.

Talvez você fugiu toda a sua vida de Deus, mas não tem jeito, por mais necessidade que você possa ter, tudo está ligado com a sua condição espiritual. Se ao menos você entendesse a necessidade do Espírito de Deus, você jamais iria procurar saciar apenas um problema, mas resolveria com Aquele que é a própria solução.

Ele disse:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Se você quer mesmo ir em outra direção, você vai carregar pesos desnecessários, sem contar com as tristezas e frustrações.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. D. Viviane realmente é verdade,esse post me ajudou a ver que a vida nao é fácil… quantos e quantos pensamentos ja passou pela minha cabeça de desistir, poruqe nao iria passar… mas nao vou desistir, vou ate o fim sem retroceder… #:)

    Ver mais
  2. Palavras de exortação, chega de incredulidade ! Sirvo a um Deus poderoso e fiel .

    Ver mais
  3. Com certeza!
    concordo totalmente, vamos nos apegar a Deus, praticar Sua palavra!
    beijinhos, na fé!

    Ver mais
  4. Todos os problemas se afunilam em um só…A falta de Deus, mas muitas pessoas não reconhecem e procuram soluções diversas menos em depender somente de Deus.

    Ver mais
1 3 4 5