Eu não poderia ter essa doença só porque sou de Deus…?

Sara Zanon

  • 29
  • Ago
  • 2015

Eu não poderia ter essa doença só porque sou de Deus…?

  • 29
  • Ago
  • 2015

Pergunta: 

Sou da IURD desde adolescente. Tenho 30 anos hoje, tive um encontro com DEUS aos meus quinze anos, sou casada com um homem de DEUS e temos um lindo bebé!!!

Já há dois anos que adquiri diabetes! A minha avó tinha, o meu pai também descobriu tarde demais, pois não se cuidava muito, e ficou cego. Era obreiro e teve que deixar de servir a Deus por conta disso… Descobri há dois anos que tenho, tomo remédios, está controlada, porém o meu coração está triste. Já cheguei a pensar que DEUS me abandonou; o que eu fiz de errado; que não tenho fé para me curar; que não sou mais de DEUS… por ter essa doença tão chata!!

Em meio às pregações que não devo aceitar, que o meu corpo é Templo do Espírito Santo, e eu convivendo com a diabetes… Foi um demónio que causou isto? Porquê?!

Preciso da sua ajuda, do seu esclarecimento: se isso é normal acontecer com quem serve a Deus, ou eu não poderia ter essa doença só porque sou de DEUS… Por favor me ajude.

Resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

39 comentários

  1. ola, realmente a nossa maior luta é contra os pensamentos que o diabo lança, mas se buscarmos os pensamentos de Deus venceremos tudo

    Ver mais
  2. Essa palavra foi pra mim tb ….que estou enfrentando um problema de saude….Deus te abençoe por nos ajudar.

    Ver mais
  3. Olá. D. Sara, eu não sou diabética,mas com o falecimento da minha mãe e as minhas tres irmas com diabetes vieram os logo os pensamentos que seria a próxima. Confesso que se eu não buscasse ajuda em Deus e não me cuidasse já tinha se cumprido que é hereditária, mas o meu Deus tem me dado o livramento é assim vai ser até o Senhor Jesus me chamar.

    Ver mais
  4. Eu sempre que posso leio o blog da D,Viviane que Deus a usa prá nos orientar,e você que mencionou que tem diabete confia no Senhor ele vai lhe curar prá Deus não há impossivel ele é fiel, eu fui curada da gastrite e da bichiga tbem, prá mim é um previligioservi-lo quero gastar todos meus dias na obra fazendo parte deste exercito universal
    tenha um bom dia D,Viviane bjs.

    Ver mais
  5. Muito forte esse comentário. Porque pra Deus tudo é possível. Eu já passei por uma situação assim, ja depois que era obreira foi um momento muito difícil pra mim pois tive que usar cadeira de rodas por causa de uma vasculite, mais graça a Deus eu fui curada.

    Ver mais
    1. Boa tarde eu passei por uma situação semelhante ao de Ramona ,fui diagnosticada com um tumor no estomago .Sou obreira e me fiz essas mesmas perguntas.por um momento me veio o medo da morte mas eu parei e refleti EU ESTOU SALVA SE A MORTE CHEGAR PARA MIM EU VOU ME ENCONTRAR COM O MEU PAI ai veio a paz no meu interior e Deus sempre me dizias que Ele era comigo mas os medis e preocupações não deixava eu ouvir e entender a sua voz.Resumindo foi um ano terrivel,fui para o altar e entreguei tudo nas mãos dele.Resumindo estou curada para honra do meu Senhor o tumor era tão pequeno que deu um trabalho para a médica tirar mas nos exames mostrava outra coisa e a biopsia deu negativa.Coisa boa dessa lição descobri que a minha prioridade não era o Senhor Jesus e sim as lutas do dia a dia.Hoje Ele é verdadeiramente minha prioridade.
      Um abraço!

      Ver mais
1 4 5 6