Eu fiquei por último

Viviane Freitas

  • 24
  • Ago
  • 2013

Eu fiquei por último

  • 24
  • Ago
  • 2013

Sabe quando é que consegui alcançar meu objetivo?


Quando eu me decidi focar no resultado que eu queria alcançar!!!

Foi exatamente assim: Eu tive que decidir o que queria para mim, pois até então estava vivendo uma fé emotiva, e não conseguia enxergar isso!

Já havia sido confrontada por alguém que queria o meu bem. Sabe quando toca em algo e leva um choque de surpresa? Foi isso que essa amiga fez por mim. Até mudei em alguns aspectos, mas eu não entendia como diante de certas pessoas e situações eu era tão covarde… mas as minhas reações mostravam quem eu realmente era; só eu mesma é que me enganava!

As minhas reações eram sempre as mesmas: Não me conseguia expressar, ficava envergonhada, tímida (algo que eu nunca havia sido antes)… e o resultado final era também o mesmo: Frustração! Uma sensação horrível que me deixava impotente.

Enfim, detectei a causa do problema – A maldita insegurança! E decidi eliminá-la da minha vida de uma vez por todas, FOCANDO no meu objetivo, que era alcançar a certeza de quem eu realmente era!

Foi quando houve um despojamento; decidi mudar. Tomei a iniciativa de ficar a sós com Deus, e naquele momento pude ser formada, tornei-me a Letícia que Deus queria que fosse, corajosa, confiante…

Só então passei a agir a minha fé com inteligência, combati os sentimentos reagindo de forma positiva, acreditando que o meu objetivo já havia sido alcançado, mesmo que as circunstâncias mostrassem não estar nada a meu favor… eu não desviei o meu foco e fui até ao fim!!!! E não foi nada fácil.
Eu estava a participar no Rush do Godllywood, e todas as minhas companheiras tinham recebido a resposta que haviam sido aprovadas. Mas eu não recebera nenhum e-mail, a minha Big não tinha falado nada comigo, e nem eu sabia que elas haviam recebido essa notícia tão esperada por todas. Como eu disse, eu sacrifiquei, acreditei, e aquela resposta já estava dentro de mim – eu era o próprio e-mail!
Uma delas falou comigo, perguntou como eu estava, que viu que eu não estava na lista… foi uma prova de fogo… fui bombardeada por sentimentos! Mas para minha aprovação, a minha reação foi totalmente contrária. Se antes eu choraria, naquele momento eu tive a CERTEZA de que o meu sacrifício clamava e de que a resposta viria, cedo ou tarde, pois afinal ela já estava dentro de mim!!!

Todas nós temos objetivos na vida, e o segredo está em não desviar o foco!

Então, querida amiga, passe a confiar em Deus e acreditar que você também pode mudar, basta querer!

P.S: Esta semana eu recebi a resposta de que fui aprovada no Godllywood
Fui a última, mas entrei!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. Bom dia Dona Letícia, realidade devemos manter o foco acerca dos nossos objetivos, além disso devemos confiar em Deus e em nos mesmas acreditando que toda e qualquer situação possa ser transformada. Beijinhos

    Ver mais
1 2 3