Eu corro o risco de ir para o inferno por não ter o Espirito Santo…

Sara Zanon

  • 20
  • Jun
  • 2015

Eu corro o risco de ir para o inferno por não ter o Espirito Santo…

  • 20
  • Jun
  • 2015

Pergunta: Sei que eu corro o risco de ir para o inferno por não ter o Espirito Santo ainda, e nem estar liberta, mas o post do seu diário me tocou muito. Porque você começou falar com Deus em tudo, e consulta-lo.

Me chamou a atenção e me deu revolta porque eu estou acomodada, eu não sou liberta ainda por ter medo de manifestar nas reuniões de libertação, me sinto envergonhada pois meu esposo é obreiro.
Fui presenteada com um homem de Deus, que serve a Ele e tem temor e agrada-Lo!

Eu tenho amor pelas almas, e quero muito ter o Espirito Santo e me libertar. Me aconselhe me por favor.?

Jakeline Alves – Brasil

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

37 comentários

  1. Se eu não ainda não sou batizada com Espirito Santo quer dizer que eu não estou liberta?

    Ver mais
  2. Le plus important c’est de faire face à son problème oublier le regard des gens même si c’est difficile et se battre pour son SALUT au final c’est nous qui gagnons et on gagne la chose la plus précieuse qui est le Saint-Esprit

    Ver mais
  3. Muito bom post Wesley!Infameras pessoas tem em Jobs uma ipinsrae7e3o. A personalidade sonhadora, confiante e controladora de Steve o tornou um mito e merece total agradecimento de nossa parte, afinal ele mudou o mundo tecnolf3gico, o mundo dos negf3cios, o meu mundo, o seu mundo. Como citado no artigo, Steve deixou sua marca ne3o sf3 em nossas vidas, mas o mundo nunca mais sere1 o mesmo depois das suas ae7f5es Li esta passagem em uma de suas entrevistas: O Importante na vida e9 deixar um legado Jobs

    Ver mais
  4. Olá, D. Viviane
    Vejo todos os seus posters sou candidata a obreira a 1 ano e alguns meses tenho 17 anos mais ainda não tenho certeza que fui batizada com o Espirito Santo e quero muito, quando as pessoas falam que foram batizadas e contam como foi eu fico com o desejo uma vontade de ser e me pergunto o por que não fui ainda peço a Deus para tirar a ansiedade ou algo que estiver em mim que atrapalhe de eu ser selada com o Espirito Santo para retirar de mim pois quero ser salva e salvar também, fico meio que na duvida se sente algo ou não pois tem vezes que tenho certeza e depois fico com a duvida que ah não recebi ainda e quero muito mesmo ter a certeza e convicção o selo do Espirito Santo em mim. e peço que a senhora me ajude.
    Desde já agradeço e Deus lhe abençoe e fortaleça cada dia mais a senhora e sua família.

    Ver mais
  5. Sou batizada nas águas há um mês, e frequento a Universal há 4 meses. Me batizei logo, porque tenho consciência de que esse mundo, é ilusão, sofri muito, fiquei 5 anos em depressão, tive pensamentos suicida e até planejei a minha morte. Cheguei na Universal, totalmente derrotada. Hoje tenho paz, e a certeza, de que nunca mais sairei do evangelho. Mas preciso muito de orientação. O que devo fazer para fortalecer minha fé. Sou solteira, não tenho filhos e já tenho mais de 40 anos, para não ficar sozinha em casa, vou visitar meus parentes. Eles gostam de bebidas e muita farra, não tenho medo dessa tentação, pois não tenho gosto mais de bebidas alcoólicas, nem de músicas mundanas. Não quero me afastar deles, pois quando eu estiver pronta, quero ter o respeito deles, para então lutar para salvar a alma deles. Eu os conheço, e sei que se me afastar agora, depois eles vão me cobrar, pois pensarão que me senti superior a eles e por isso me afastei. Tenho uma tia que é evangélica, ela vive para a fé, vive na igreja, mas não hà vejo tentando salvar almas. Esse bairro em que frequento, quase todos os nossos parentes moram lá, e faz mais de ano que ela não vai lá. Será que estou errada. Será que os atos dela é que estão certo, pois ela já se batizou a muitos anos(em outra denominação). Por favor me dê uma orientação.

    Ver mais
1 4 5 6