Está faltando?

Viviane Freitas

  • 12
  • Set
  • 2011

Está faltando?

  • 12
  • Set
  • 2011

Se está faltando, não é um bom sinal.

Veja o que diz as Escrituras:

“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim, jamais terá sede.” João 6:35

 

 

 

Se Ele é o pão da vida, por quê estás com fome? Ainda que você faça a sua parte religiosamente, por quê ainda continua faltando?

A fome que sentimos é algo visível, do que está em falta. E a nossa natureza sempre anseia matar essa fome. Porém, muitas das vezes, tentamos matar a fome com besteiras, que não são o que realmente precisamos. E, na ansiedade, fazemos qualquer coisa.

O pão que traz vida, não é nenhum pão desse mundo. É o que traz vida. Quando você vem a Jesus, Ele ensina a ter vida sem ansiedade. Nem sempre o que você anseia é o que vai trazer vida nesse momento. Porém, vai continuar a ter fome, porque é algo passageiro.

O que Deus quer dar é algo superior ao que a matéria prima ou o milagre pode fazer. Ele quer ensinar a descobrir, a conquista, para que assim você continue conquistando, e não sendo dependente das circunstâncias.

Se você recebe o desejado, sem nenhuma conquista, você facilmente perde, porque não dá valor, e não aprende a conquistar. Porém, quando você exercita algo que te induz ao desafio, você descobre os segredos da fé.

E aí? Não fica na mão de ninguém, nem de nada.

Sabe porquê?

Porque você traz a existência o que não existe, através da fé.

E eu te pergunto: não é isso vida?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. é verdade temos que viver pela fé, e conquista os nossos desejos pela fé e no esforço não com facilidade e assim depender de Deus.

    Ver mais
  2. Deus quer que nos tornemos conquistadores, por isso o Reino dos Céus é tomado por esforço. Tudo que vem fácil por mais bom que seja acaba perdendo seu valor mais rapidamente pelo fato de não ter havido sacrifício para conquista-lo. Só tem vida aquele que aprende a desafiar a sua fé, aquele que crê além das impossibilidades, esse encontra o verdadeiro Pão da Vida que é Jesus.
    Exercitar a fé e viver na dependência dele sempre ele supre todas as nossas necessidades

    Ver mais
  3. Deus quer que nos tornemos conquistadores, por isso o Reino dos Céus é tomado por esforço. Tudo que vem fácil por mais bom que seja acaba perdendo seu valor mais rapidamente pelo fato de não ter havido sacrifício para conquista-lo. Só tem vida aquele que aprende a desafiar a sua fé, aquele que crê além das impossibilidades, esse encontra o verdadeiro Pão da Vida que é Jesus.
    Exercitar a fé e viver na dependência dele sempre ele supre todas as nossas necessidades.

    Ver mais
  4. hoje agrdeço muito a DEUS que atraves do meu desepero me deu resposta eu lendo o jornal universal e conheci o saite, desde entao minha vida so tem melhorado. feliz

    Ver mais
1 2 3 4