Está faltando?

Viviane Freitas

  • 12
  • Set
  • 2011

Está faltando?

  • 12
  • Set
  • 2011

Se está faltando, não é um bom sinal.

Veja o que diz as Escrituras:

“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim, jamais terá sede.” João 6:35

 

 

 

Se Ele é o pão da vida, por quê estás com fome? Ainda que você faça a sua parte religiosamente, por quê ainda continua faltando?

A fome que sentimos é algo visível, do que está em falta. E a nossa natureza sempre anseia matar essa fome. Porém, muitas das vezes, tentamos matar a fome com besteiras, que não são o que realmente precisamos. E, na ansiedade, fazemos qualquer coisa.

O pão que traz vida, não é nenhum pão desse mundo. É o que traz vida. Quando você vem a Jesus, Ele ensina a ter vida sem ansiedade. Nem sempre o que você anseia é o que vai trazer vida nesse momento. Porém, vai continuar a ter fome, porque é algo passageiro.

O que Deus quer dar é algo superior ao que a matéria prima ou o milagre pode fazer. Ele quer ensinar a descobrir, a conquista, para que assim você continue conquistando, e não sendo dependente das circunstâncias.

Se você recebe o desejado, sem nenhuma conquista, você facilmente perde, porque não dá valor, e não aprende a conquistar. Porém, quando você exercita algo que te induz ao desafio, você descobre os segredos da fé.

E aí? Não fica na mão de ninguém, nem de nada.

Sabe porquê?

Porque você traz a existência o que não existe, através da fé.

E eu te pergunto: não é isso vida?