Entrada pela Porta

Viviane Freitas

  • 24
  • Out
  • 2011

Entrada pela Porta

  • 24
  • Out
  • 2011

Quem entra pela janela, esse é ladrão e salteador. Ele, quer dar sempre algum jeitinho de entrar

O que poderia dizer desse ladrão?

Ele é ansioso, entra do jeito dele, e não quer ser notificado. Quer fazer as coisas as escondidas, para que assim, ele saia “ganhando” de alguma forma.

Olha, preste atenção, que ele chega a entrar! Estão aparentemente como “ovelhas” e entre as ovelhas.

E é claro! Como você acha que ele vai estar ali? Camuflado, não é verdade? Senão todos iriam ver.

É assim mesmo. Não são verdadeiros. Não passam pela porta, que é Jesus.

Porquê passar pela porta?

A porta, é o que separa um ambiente do outro. Jesus, Ele é a porta, porque Ele pagou o preço para nos salvar. Todo aquele que for até Ele, será salvo.

Quem vai até o Senhor Jesus, é porque agiu a fé. Falou com Ele, expressou seus dilemas. Abriu seu coração. E quem passa pela porta, é aquele que O atendeu, obedeceu e confiou.

Amiga, como fazer isso, já que Jesus não é uma pessoa física?

Apenas para os que crêem na Palavra de Deus, é que podem executar. Não tem outro meio. Não pode depender da fé de alguém. Tem que ser você.

Uma vez que você aprenda a usar a arma mais poderosa que você tem, que é o seu diálogo com Deus, a verdade e a justiça, você irá desfrutar da sua própria conquista.

“Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador.”

 

 

 

Então amiga, não tente “dar um jeitinho” para conquistar a entrada pelo meio errado. Entre pela porta. Para entrar, tem que ser por meio da sua fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. a pessoa tem que, lutar para entrar pela porta não pela janela quando uma pessoa entrar pela porta ela e bem vida. na sua casa quando e pela janela ela não e bem vida tem algo errado por isso temos que lutar para entrar pela porta.

    Ver mais
1 2