Encare a sua realidade

Viviane Freitas

  • 16
  • Out
  • 2013

Encare a sua realidade

  • 16
  • Out
  • 2013

Olá leitoras,

Já estava com saudades de estar aqui com vocês

Creio que depois destes 21 dias, muitas coisas mudaram dentro de si. Agora, não deixe de lado o que lhe fez tão bem e continue a praticar. Volte e escute novamente as mensagens da Vivi, tire sempre um tempinho para cuidar e cultivar o que de tanto Valor você recebeu. Estabeleça esta comunhão dia após dia.

Vejo nisso uma pequena semelhança com a nossa saúde. Muitos querem ser saudáveis e conquistar o corpo dos seus sonhos, mas não conseguem imaginar ter que se negar dia após dia, sacrificar as suas vontades e desejos para obter o que até então não é real. Dizem que querem, mas na verdade não querem nada!

Sabe porquê? Porque não fazem por onde para alcançar e estabelecer os seus objetivos.

O dia em que parar de vigiar, a sua vida voltará a ser a mesma! Seja na vida espiritual como na saúde!

Em relação à saúde, a cada ano que passa todos nós sabemos que muitas coisas mudam em nosso corpo e, entre tantas mudanças, o nosso “querido” metabolismo vai ficando mais lento, fica mais difícil eliminar os excessos e consequentemente os quilinhos são acumulados.

E também existe uma outra realidade: Quem um dia engordou, desenvolveu as famosas gordurinhas no corpo e sempre terá que se cuidar. Sempre!

Essas “gordurinhas” células foram ativas, estão em seu corpo e não somem. Quando emagrecemos elas “murcham”, mas ainda assim a célula gorda está lá. É por isso que dizem que os antigos gordinhos têm mais tendência para engordar, pois qualquer deslize, “a célula”, logo quer voltar ao seu “normal”.

Por isso é que os magros que querem engordar devem criar músculos e não gorduras (Uma nutricionista ou um instrutor, podem recomendar-lhe o melhor para isso).

Não existe caminho “barato”. Como sabem, o barato sai caro! Então o negócio é encarar a realidade e fazer alguma coisa para mudar a sua situação de uma vez por todas e manter o resultado até ao fim.

Um dos frutos do Espírito Santo é o domínio próprio. Pratique isso em sua vida e testemunhe deste Poder!

Qual será a sua decisão a partir de hoje?

E você que já venceu, testifique e ajude alguém a viver melhor!

Cuide de si!

Leia mais dicas de saúde no link

*As informações oferecidas neste blog não são individualizadas, portanto, não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos.