Dúvida, um sinal de…?

Viviane Freitas

  • 9
  • Nov
  • 2011

Dúvida, um sinal de…?

  • 9
  • Nov
  • 2011

Eh! Estava dominada pela dúvida, porém, apenas um segredo pode tira-la com força.

E sabe qual é?

S A C R I F Í C I O 100%

Quando sacrificamos 100% não resta nenhuma dúvida. Em outras palavras, quando existe dúvida, existe egoísmo, estamos lutando contra a voz de Deus, que é a fé.

Engraçado, que incomoda tanto o mundo. É algo tão mal falado, e tão mal interpretado. Mas é ele que traz o alívio, direção, inspiração e paz.

Sem ele, não há como descobrir, e nem explorar, o Reino de Deus.

Pensava eu, que enquanto guardava aquele “porto seguro”, estava dando o meu melhor.

Pensava eu, que estava agradando a Deus, priorizando as minhas primícias, o meu tempo com Ele, que isso iria assegurar a minha salvação, e ter sucesso no meu trabalho de ganhar almas.

Mas Ele me mostrou que não é nada disso! Que isso faz parte, quando Ele não me pede esse tempo. Porém, Ele estava me pedindo, porque tem alguma finalidade nisso.

E com isso entendi várias mensagens:

Ele disse que eu devo servir com todo o meu ser, sem me apoiar em nenhum conhecimento, mas Nele. A minha força não está no que aprendi, e sim, na minha dependência Dele.

Agora que eu havia aprendido o tesouro da vida – que é um relacionamento compromissado com Ele, Ele podia me fazer enxergar de outro ângulo, levando para outra direção.

E quando eu aceito esse desafio de me entregar e depender Dele, seja como for, Ele me ensina de outra forma, como não omitir outras coisas para o serviço Dele.

Foi e é maravilhoso a experiência com Deus. Somente quando aceitamos o desafio de contrariar o nosso egoísmo, é que temos condições de gozar do Reino de Deus.

Vejo com tanta claridade! Saiu a ansiedade. Entrou a certeza e a direção.

Quem depende Dele vai longe, e está sempre renovando.

E você, tem uma nova história ou experiência para contar? Se não, é porque você se acostumou com o seu bem estar.

Saia da rotina e sacrifique 100%, e você será aliviada imediatamente.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. É verdade; Quando nos lançamos por completo, mesmo, ficamos na total dependência de Deus. Ficamos na certeza que Deus é com a gente.

    Ver mais
  2. Estava deixe jeito , cheia de dúvidas me questionando , mas depois da festa dos Tabernáculos me desprendi desse sentimento , coloquei no altar de Deus .

    Ver mais
  3. Esse post veio na hora certa. Eu estava com muitas duvidas, referente a algo. E me perguntava porque a duvida sempre voltava. E agora sei que tenho que sacrificar 100%, sair da rotina e ficar totalmente na dependencia do meu Deus. Muito Obrigada! 🙂

    Ver mais
  4. Olá.
    As dúvidas para mim só servem para que eu mesmo encontre as respostas. Quando tenho dúvida sobre algo eu investigo ao máximo e sano as mesmas.Gosto de fazer das dúvidas os meus questionamentos e por meio deles sou direcionada a minha fé.
    Experiências com Deus tenho diariamente em minha vida.Desde o momento em que comecei um relacionamento profundo com o mesmo obtive inúmeras experiências.É algo fantástico e maravilhoso que transforma plenamente uma vida.

    Ver mais
1 3 4 5