Dias marcantes

Viviane Freitas

  • 21
  • Jul
  • 2014

Dias marcantes

  • 21
  • Jul
  • 2014

Durante os últimos 40 dias, em que estivemos juntos, tive o prazer de acompanhar, mais de perto, cada internauta, através dos seus comentários. E, muitos, revelaram a sua sede de Ser Um com Deus.


Foram dias, em que meditámos a fundo no Livro de João, por meio dos audios da 40tena. Para além disso, também tivemos a oportunidade de apresentar o Sacrifício Extraordinário, pelo Extraordinário de Deus. E ainda para acrescentar, de uma forma grandiosa, em nossas vidas, tivemos o privilégio de participar da tão esperada inauguração do Templo de Salomão.

Mediante todos os acontecimentos que vivemos recentemente, gostaria de saber quais foram as suas experiências:
O que, na realidade, observou no seu interior?
Partilhe comigo, descrevendo, o que significou para si a 40tena – Ser Um com Ele – o Sacrifício Extraordinário da Fogueira Santa e a Inauguração do Templo de Salomão.

Aguardo os seus comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. OLá D.Vivi,realmente foram dias gloriosos,mim sentir renovada,fui avivada,cada dia foi especial pra mim,tenho a certeza de apesar das lutas continuarem a vitória vem,fia meu sacrifício crendo na resposta,ouvir todos os dias da quarentena e mim tornei uma mulher mais forte,mas determinada,meus olhos se abriram e tem horas que fico mim perguntado eu fui mesmo no Templo?…nossa eu estive lá em São Paulo? nunca tinha viajado de avião por medo sei lá ,mas morando aqui em Salvador na Bahia,nem mim imaginava estar em São Paulo,para inaguração do Templo.
    Pois é dia 23 eu cheguei ai e fui realmente privilégiada por ter colocado a planta dos meus pés neste lugar Sagrado.
    Estou muiiiiiiiiiiiito feliz meu tenho certeza que Deus mim honrou e tem muiiiiiiiiiiiiito mais bençãos porvir,bjs!

    Ver mais
  2. Olá D. Vivi, Essa quarentena marcou a minha vida.
    Já tinha participado da outra quarentena, mas quando a fiz foi sem sede de mudanças, colocava as exortações dadas como se não fosse para mim.
    Dessa vez resolvi, resolver o meu problema, que se chamava orgulho, e me vi como alma. Quando resolvi me enxergar, Deus abriu os meus olhos e pude ver através da palavra nessa quarentena o quanto eu tinha que mudar. Busquei renovar a minha comunhão com Deus. Fiz pela 1ªvez o sacrifício por mim mesma, coisa que só fazia pela minha família, e família da
    fé. O que Deus me pediu, eu dei muitas voltas para não dar, mas a quarentena me deu forças e eu dei. E já recebi a resposta. No dia da inauguração do Templo, me mentalizei que estava lá, e recebi todo o renovo de quem estava lá, pela minha fé, bebi da mesma água, me renovei e recomecei do ponto 0. Estou a cada dia que passa vendo esse resultado na minha vida em todos os sentidos.
    um beijão, já estou com saudades!

    Ver mais
1 6 7 8