Deus me Deixou “Sozinha”

  • 23
  • Mai
  • 2011

Deus me Deixou “Sozinha”

  • 23
  • Mai
  • 2011

Quando eu entrei no programa Coisas de Mulher, eu entrei “sozinha”. Deus não fez o que eu tinha que fazer.

Deus não mudou nada a minha volta. Conforme fui dependendo Dele, Ele ia me capacitando, segundo a minha entrega. Quero dizer com isso, que eu tinha que correr atrás senão, mesmo crendo em Deus, nada seria feito.

Quando entrei o programa tinha apenas 30 minutos de duração – isso incluía os comerciais! Era estressante, pois tínhamos que concluir o assunto em apenas alguns minutos. Tudo era contado, não podia ultrapassar aquele tempo determinado.

As vezes era frustrante, porque parecia que não chegávamos aonde queríamos chegar.

Por várias vezes pedimos oportunidade de estender o programa para uma hora, mas foram negadas todas as solicitações.

Até que deixei nas mãos de Deus a nossa situação. E começamos a buscar formas para que o programa pudesse melhorar. Foi uma “novela”. Conseguimos a oportunidade de termos uma produção no Brasil, e por esse meio fomos melhorando as matérias. Mas não me era suficiente melhorar, eu queria ir além, queria chegar até onde eu havia proposto.

Era incrível: explicávamos o que tínhamos em mente, porém, quando chegava a matéria do Brasil, estava totalmente fora de questão. Não entendia o por quê.

Mas um dia, já saturada daquela situação, vi que já não era normal, ninguém mais me convencia do contrário. Cheguei a conclusão que era o próprio diabo trabalhando na própria produção. Me aborreci e disse que já não queria falar com ninguém daquela produção, e que se o material produzido chegasse mal, eu não iria usar.

Eles tentaram mudar. E logo em seguida mudaram a produção, e agora começava a funcionar. Mas isso só aconteceu depois de 1 ano e alguns meses.

Quando lhe derem uma responsabilidade, e você não der a vida naquilo que faz, realmente você não se chateia, e nem liga pelos atrasos que acontecem. Mas quando você realmente tem metas, você vai até o fim, contra seus sentimentos, versus tudo que vem contra a sua fé e contra todo e qualquer bloqueio, até acontecer o que tem que acontecer.

Você se aborrece, mas você insiste em alcançar.

Você crê. Você se lança.

Você ama. Você vive.

Você persegue e não foge.

Você destrói aquilo que quer destruir sua meta. E ainda faz mais do que é esperado de você.

 

Persegui os meus inimigos, e os alcancei, e só voltei depois de haver dado cabo deles.  Salmos 18:37

 

 

 

Continuará….

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Não adianta crer em Deus e não depender dEle, para que Deus venha nos capacitar, temos que está em Sua total dependência.

    Ver mais
1 3 4 5