Detalhes das Lutas

  • 25
  • Mai
  • 2011

Detalhes das Lutas

  • 25
  • Mai
  • 2011

Enquanto dávamos um duro danado com o programa, não podíamos deixar de lado nossos afazeres em casa, na igreja e com o marido.

Em nossas reuniões do programa, tínhamos que tratar os temas para os próximos meses, e além disso, também criar temas e assuntos que iríamos abordar em cada programa. Nossas reuniões duravam horas, as vezes chegavam a ser 3 horas de duração.

Pensávamos nos quadros que queríamos dentro do programa, pensávamos no site e temas. Nossas cabeças ficavam pesadas de tanto pensar. Além disso, tínhamos outros compromissos na igreja. Não era fácil. O peso da responsabilidade era muito grande. Sem contar os inúmeros e-mails que deveriam ser respondidos.

Fui me adaptando com o tempo às muitas responsabilidades que chegaram de uma só vez, fui conhecendo melhor cada convidada ou apresentadora que participava comigo no programa. Ficávamos muito amigas, compartíamos histórias e lutas juntas.

Foram raros os momentos em que saímos para nos distrair por algumas horas, para relaxar a nossa cabeça. Mas sempre achava uma oportunidade de estabelecer a parte mais importante da nossa amizade: a nossa parte emocional e espiritual. Tínhamos que estar bem, para dar para os telespectadores o nosso melhor. Não podíamos trazer apenas conhecimento, mas vida. E vida não se dá tão facilmente, com estudos ou conhecimentos.

Ensinei a cada uma a depender de Deus, a levantar cedo, sendo a primeira coisa, sem pressa, falar com Deus e ler Sua Santa Palavra. Assim fomos nos fortalecendo, diante das inúmeras adversidades que íamos encontrando na nossa frente.

Deus dava direção para o que deveria ser feito. A amizade não era pessoal, mas edificante. Uma ajudava a outra com sua participação. Complementávamos umas as outras. Éramos uma verdadeira equipe.

Mas… nem sempre podíamos continuar com as mesmas apresentadoras, pois quando respectivos maridos eram enviados a outros lugares, tínhamos que buscar outra que as substituíssem. E aí o processo era o de sempre: o início da adaptação como desafio para aquela que iria substituir.

Continuará…

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. é verdade !! estou trabalhando e estudando e as vezes me sinto tão cansada, e tenho que ir pra igreja. e não posso relaxar na fé !

    “Eu invisto na minha fé pela net também. #DesafioGodllywood56?.

    Ver mais
  2. As lutas e que nos fazem crescer dia pois dia e momento que temos que por Deus em primeiro lugar em oração ler a bibilia esta em ,sintonia com espírito santo ,porque cada dia e diferente do outro então so conseguimos vencer com Deus,são esses detalhes que fazem a diferença porque chama atenção Deus .

    Ver mais
  3. São esses detalhes que fazem a diferença, e abençoa a vida das pessoas.

    Ver mais
  4. TODAS LUTAS TEM OS SEUS DETHALES E SEMPRE IREMOS DEPARAR COM ESSES MINIMOS DETHALES MAIS A MANEIRA QUE LIDAMOS COM ESSES DETHALES É O QUE FZ TODA A DIFERENCIA.

    Ver mais
1 2