Despertar…

Viviane Freitas

  • 27
  • Jul
  • 2013

Despertar…

  • 27
  • Jul
  • 2013

Esta campanha de Israel para mim, foi diferente de todas as campanhas que participei até agora, foi a oportunidade que Deus estava me dando para mudar a minha identidade.


Eu não queria era entrar na campanha, simplesmente por entrar, queria que Deus falasse para mim aquilo que Ele queria que eu fizesse, não queria que fosse uma campanha mais, foi quando lendo a bíblia, Ele me revelou esta palavra:

“Despertando Jacó do seu sono, disse: Na verdade, o Senhor esta neste lugar, e eu não o sabia.” (Gn. 28:16)

O fato de Jacó haver despertado e reconhecido que Deus estava naquele lugar, não foi o suficiente para mudar a sua vida, e muito menos a sua identidade; ele continuava a ter o nome de enganador, trapaceiro, mau caráter, que vivia enganando e sendo enganado, por tudo e todos.

Para que a pessoa tenha uma nova identidade, não basta reconhecer que Deus existe e que está na igreja que frequenta. Não! Para se ter uma nova identidade é necessário o sacrifício; é necessário que haja um desprendimento total, uma entrega incondicional e por completo.

A partir desta palavra, começou a arder um fogo dentro de mim. Comecei a buscar no meu interior o que estava a faltar, e vi que estava a limitar-me diante do que Deus havia confiado em minhas mãos. A verdade é que eu já havia despertado e reconhecido, porém estava a faltar o principal: Eu sempre sacrifiquei, porém, junto com o meu esposo. Desta vez, eu não esperei por ele e fui além do que sempre fazia.

O que eu queria já não podia esperar. Tinha que ser agora, e agora era a minha vez!

Amigas, muitas vezes vamos a uma reunião, entramos em uma campanha e até “sacrificamos”, mas a prova de que não foi um verdadeiro sacrifício, é que continuamos a mesma pessoa, com a mesma identidade. Nesta campanha, você pode dizer que estava dentro do envelope, junto com a sua oferta de sacrifício?

Saiba que: DESPERTAR e RECONHECER são apenas o primeiro passo, porém não servem de nada se não há atitude.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. a prova de que realmente plantamos a semente em uma terra boa é quando vemos frutos dela, da mesma forma se da ao nosso sacrifício, a fé sem obra é morta

    Ver mais
  2. *Realmente esta foi uma verdadeira oportunidade que tive de me lançar mais e obter a total confiança em Deus. Pois tenho a certeza da resposta, bastava uma atitude minha para trazer o resultado que Deus queria.

    Ver mais
  3. “… acordar para a realidade voltando lá no principio de tudo , voltar as primeiras obras e fazer como se tudo fosse novo!!… isso muda, isso transforma… e além de tudo isso nos anima…”

    Ver mais
  4. Este sacrifisio para mi asido muy difil ya que e tenido que controlarme bastante con mi mal caracter orgullo y prepotencia y tengo la sertesa que Dios me a honrar y tendre un cabiode indentidad

    Ver mais
  5. Vai ficar marcado p/sempre Eiitha Deus maravilhoso

    Ver mais
1 2 3