De mãe para mãe: Levanta-te!!

Josiane Boccoli

  • 24
  • Abr
  • 2015

De mãe para mãe : Levanta-te!!

  • 24
  • Abr
  • 2015
“Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama o teu coração como água diante da presença do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos …” (Lamentações 2:19)

Este versículo é muito especial para mim, pois recebi-o de uma amiga, justamente quando passava por momentos de muitas dificuldades com o meu filho.

Realmente eu realizei esta oração de madrugada por anos seguidos. Levantava-me e caminhava até ao quarto do Gabi, impunha a minha mão sobre ele e orava … Por vezes, clamava e pedia a Deus que viesse a reconstruir o seu cérebro, a concluir a construção de partes mal formadas, a dar-lhe entendimento; que ele viesse a entender-nos e a falar para que nós pudéssemos entendê-lo; que brincasse normalmente com as outras crianças, … Naquelas noites eu visualizava, pela fé, o meu filho a agir de acordo com as minhas palavras, já que ele não fazia nada disso.

Foram nesses momentos, noites e mais noites, que derramei o meu coração diante do meu Senhor.

Os anos passaram e não foi nada fácil, foram madrugadas frias e outras muito quentes, no entanto, hoje tenho um filho totalmente transformado pela fé.

A fé é isso, querida amiga! Ela dá-nos a condição de vermos o que ainda não existe, de sonharmos acordadas, determinando que se cumpra o que queremos ver na nossa vida e esta certeza é o que nos fortalece para seguirmos firmes até ao fim, até à realização do nosso objetivo.

Conheço muitas mães que dão tudo por tratamentos e se esmeram para ajudar os seus filhos a melhorarem, porém pouquíssimas são as que se sacrificam pela fé e que crêem nas promessas de Deus!

O que seria mais fácil fazer?

Deus já sabia da dificuldade e da grande responsabilidade de sermos mães, e por isso deixou-nos na Sua Palavra as direções de como agirmos e lutarmos. Então a melhor coisa que podemos fazer é “seguir” e sermos obedientes.

Use a sua fé para projetar o futuro do seu filho; ore pelas madrugadas, seguindo a passagem bíblica referida inicialmente; “derrame” tudo o que está no mais profundo do seu coração diante do Único que pode sará-la; pois ELE enxugará as suas lágrimas, sarará as suas feridas e prolongará os seus dias para que veja o futuro brilhante que os seus filhos terão pela sua Fé.

Seja uma mãe de Fé e oração.
Com carinho,
Josi.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 comentários

  1. Sim minha amiga, a fé tudo pode, em 2013 meu filho sofreu um acidente gravíssimo, desenganado pelos médicos, eu entrava só CTI três vezes ao dia, praça é massageava todo o seu corpo, contrariando as previsões médicas ele se recuperou totalmente, mas infelizmente qdo estava sobre condições normais voltou aos vícios e hoje é epilético,mas o eu pedi eu recebi de Deus?

    Ver mais
  2. Amém, ontem comecei a fazer um próposito que Deus colocou em meu coração de ungir minha casa a meia noite, tenho tido muitos conflitos dentro de casa com meus 3 filhos adolescente e a partir de agora farei essa oração e determinar pela fé, que meus filhos terão um futuro feliz e abençoado na presença de Deus.

    Ver mais
  3. Lo he leído y sin saber hablar el portugués lo entendí perfectamente, muchas gracias!! Es por la FE y entregando todo mi ser a Dios que conseguiré ganar un hijo que ande por buenos caminos…era justo lo que yo necesitaba,pues estoy pasando una situación difícil ahora..

    Ver mais
  4. Muito forte,eu também tenho seguido esta fé,eu tentava mudar o comportamento da minha filha com gritos e até desprezo por vezes,mas eu fui entendendo o desafio de ser mae de verdade e comecei a ensina-la com paciencia e abençoa-la impondo as maos sobre ela,e claro perseverando em oraçao pela transformaçao,ninguem tem noçao que uma criança de 7anos precisa de tanta atençao e muita das vezes eu pensava assim,ela nao tem preocupaçoes como conta pra pagar e me esquecia que ela já tinha suas emoçoes,poderia nao ter uma deficiencia fisica mas existia uma na alma e ai que entra o papel da mae que ora,eles tem una vida sim,tem preocupaçoes sim,tem cobranças sim,eles mesmo se cobram querendo ser bom o suficiente para nao nos desapontar,eles tem a sua vida na escola ou seja mesmo tao pequenina tem suas responsabilidades,mesmo que para nos parecem ser por vezes coisinhas um pouco sem grande importancia temos que entender o que é importante para eles, tudo tao novo e desafiador e temos que nos colocar no lugar deles sabendo ouvir e descobrir,pra assim demonstrar o nosso papel de mae,que é cuidar,educar e proteger.

    Ver mais
  5. Aleluia,Obrigada.

    Ver mais
  6. Muito forte eu tambem fazia a minha filha do mesmo jeito mas hoje tambem falo da obediencia a Deus eu falo que quando esta a obedecer ao pai e a mae ela primeiro esta a obedecer a Deus porque è a lei de Deus muito bom este encinamento

    Ver mais
1 2