Curiosidades das coisas do mundo

Sara Zanon

  • 11
  • Jul
  • 2015

Curiosidades das coisas do mundo

  • 11
  • Jul
  • 2015

Pergunta:

Olá, meu nome é Gabriela e tenho 13 anos. Sou da iurd desde pequena e nunca pensei q algum dia fosse passar pelo que estou passando! As curiosidades de saber como são as coisas nesse mundo estão vindo e eu sinceramente não sei como lidar com isso. Ontem eu “fiquei” com um menino da escola sabe e não consegui conter a vontade, não consegui me segurar. Eu estou arrependida e muito mas não sei como ser forte o suficiente para não errar novamente. Me ajuda por favor.

Gabriela Fernandes

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

  1. Buenos días sra
    tengo ser más cuidadosa con mis hijos, y guiarlos hacia Dios y ayudar a mirar a Ti, por solo Dios es nuestra felicidad y la verdadera alegría. Y

    Ver mais
  2. Antes de aceitar Jesus eu estava prestes a cometer a maior besteira da minha vida,esta com 16 anos, mas no momento é que eu estava quase a fazer esta asneira o senhor falo forte em meu coração e foi Como se ele estivesse a dizer eu tenho o melhor para si, por isso agora que eu o conheço agradeco e espero nele porque. Aqueles e que esperam no senhor jamais serão decepcionados.

    Ver mais
  3. Sabe vivi, o que eu ouvi de ti nesta resposta, me dá força para seguir em frente, e agora mais duque nunca vou esperar em Deus porque ele tem o melhor para mim. O senhor é a minha força.

    Ver mais
  4. Cheguei na igreja já com 36 anos e alguns anos de casada. Nunca passei pela situação da Gabriela, mas uma coisa eu pode dizer: saber esperar em Deus pela pessoa certa no momento certo é algo que toda a jovem deveria de ter por objetivo para desfrutar da alegria permanente de ter um homem de Deus ao seu lado pelo resto dos seus dias. A curiosidade pelas coisas do mundo vem quando não estamos completos com a presença do Espírito Santo. Como diz a Dna Sara a escolha certa é a presença de Deus, e tudo mais Ele acrescentará na vida dos que o buscam.

    Ver mais
  5. Eu tbm tenho a sua idade, isso só aconteceu comigo uma vez pq fui besta. Mas depois eu me arrenpende pq eu pensei no meu corpo nele ser o templo do espirito e q o espirito santo não se agradaria de estar num corpo q fica beijando uns e outros por ai. É difícil sim mas depois de um tempo eu consegui vencer isso. Hoje em dia quando alguém fala em ficar eu tenho nojo kkk

    Ver mais
  6. Boa tarde Dna Sara, eu também com 12, 13 anos tive a mesma curiosidade, não cresci na igreja, mas entrei com essa idade na igreja, e nessa altura todas as minhas amigas tinham namorado, e todas recebiam chamadas e eram muito entendidas no assunto e isso despertou em mim essa curiosidade. Por causa disso tomei a pior decisão da minha vida, comecei a namorar com um rapaz, no inicio até foi muito bom, mas no desenrolar, fui traída, foram me feitas propostas absurdas, e acabou da pior maneira possível. Quando começou eu ainda não tinha a visão de querer conhecer a Deus de facto, logo apôs eu fui entendo melhor as coisas, e isso gerou em mim um arrependimento o que impulsionou a coragem para terminar, depois disso investi na minha vida com Deus. Essa situação marcou um ponto de viragem na minha vida, e terminar foi realmente a melhor escolha que fiz, se naquela época eu já tivesse bem definida a visão de querer mais de Deus, certamente como a senhora disse eu encontraria forças para negar a minha vontade.

    Ver mais
1 3 4 5