Criando cavernas

  • 8
  • Jul
  • 2011

Criando cavernas

  • 8
  • Jul
  • 2011

São muitos os que se escondem dentro de cavernas criadas pelas suas próprias mãos… No intuito de se defenderem “daqueles” que têm prevalecido no domínio do seu viver.

Você cria a sua caverna quando se deixa levar pelas circunstâncias e fica constrangido; pelo medo que lhe faz recuar do objectivo; pela dúvida que lhe deixa desorientado, pelas vozes que lhe dividem as forças; ou por más experiências que lhe levam ao isolamento…

E talvez quem tem tirado partido da sua vida é aquele erro cometido e que não foi perdoado, aquela mágoa profunda, os ciúmes desenfreados, as inseguranças, os pensamentos obstinados, enfim, você sabe muito bem quem tem sido o capataz do seu viver!

Perante esse cenário você tem cavado cavernas fortes e profundas onde se esconde por trás de uma desculpa, ou justificativa para não reverter essa situação. Você até trabalha, luta, mas não passa do mesmo!

Sabe porquê?

Porque você não tem feito o que é bom perante Deus! Como assim?

Você não tem usado a força do intelecto, da inteligência e sim do coração, que sempre engana!

A sua vida não está pautada numa fé sobrenatural e sim numa fé circunstancial, é por isso que você não avança!!!

A pergunta é esta:

Isto é vida? É assim que você quer permanecer? Ou você quer sair dessa caverna?

No próximo artigo você saberá a resposta…

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Criamos cavernas quando nos deixamos levar por cada trauma, sentimento e situação que surge diante de nós. Porém assim não estamos vivendo pela fé como Jesus disse que deviamos viver e por consequencia estamos desobedecendo.

    Ver mais
  2. Muitas pessoas Dona cavam essas cavernas para esconder uma fraqueza…Mas enquanto não sairmos dessas cavernas o Senhor nosso Deus não poder nos usar por completo.

    Ver mais
  3. É VERDADE DONA VIVI,NÓS MESMOS CRIAMOS UMA CAVERNA E NÃO DEIXAMOS NEM DEUS ENTRAR, É AÍ QUE NO ENGANAMOS, TEMOS QUE NOS DAR CARA A TAPA, FALO POR MIM , TENHO 52 ANOS E QUANDO OLHO PRA TRÁS PERCEBO QUE NÃO FIZ O QUE QUERIA MAS POR CULPA MINHA MESMO,MAS SEMPRE É HORA DE CRESCER NÃO É MESMO ???PORQUE NÃO ?? SE TENHO A DEUS PARA ME AJUDAR !!!!

    Ver mais
1 3 4 5