Consumar a Obra!

Viviane Freitas

  • 17
  • Fev
  • 2012

Consumar a Obra!

  • 17
  • Fev
  • 2012

Como posso honrar ao meu marido? Não seria fazer o que está sob a minha responsabilidade, o melhor para o servir?

Não seria um compromisso sério ao terminar tudo que me desse nas minhas mãos?

Nós só podemos glorificar a Deus quando consumamos a obra que Ele nos confiou.

E que obras Ele nos confiou?

De salvar almas.

A alma do ser humano é muito complexa. É levada a vários sentimentos, ilusões e até mesmo busca a sua própria glória. Normalmente busca resolver mais os problemas pessoais, do que servir e consumar a obra que Deus lhe confiou.

Você como leitor tem uma responsabilidade para ser consumada, mas depende muito de você a querer honrar.

Se você nunca valorizou a sua alma, não tem como você valorizar a alma do próximo. Se você nunca relutou contra os seus sentimentos, você nunca valorizou o perigo dos sentimentos alheios.

É um mundo a alma do ser humano. É tão fácil de ser enganada e iludida. É sedenta por algo mais. É curiosa. É aventureira. É teimosa. É insistente nas suas ideias. Se alimenta com ilusões que não trazem solução.

Porém também é criativa, busca incessantemente novidades, e sempre tem algo em falta para ser preenchido.

Para salvar a alma desse labirinto de escolhas e ilusões, tem que se arrancar a venda dos olhos, há que libertar-se do engano. Há que trazer à luz para dar direção.

É isso que falta muitos darem às almas aflitas. Vida!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

69 comentários

  1. É verdade dona Vivi, assim como a senhora escreveu que devemos cuidar da nossa alma e valoriza-la para então poder cuidar de uma outra também, pois assim entenderemos que a Alma anseia por muitas coisas, tem seus desejos e sentimentos. Entendendo a Nossa Alma entenderemos a do próximo. E para vencer esses sentimentos devemos tirar a venda. Vamos Levar Vida, levar Direção a outras pessoas! Beijinhos

    Ver mais
  2. Eu sempre tive dentro de mim que se me levanto pela manhã é pq Deus tem um propósito na minha vida. Por qual razão Ele me deixaria viva neste mundo tão cruel?? eu me afastei da presença de Deus, fui para o mundo e foi uma guerra para voltar aos braços do meu Pai e para a igreja então por quê Deus me deixa viver em mundo onde posso a qualquer momento perder a minha salvação?? Ele poderia me levar logo e garantir a minha alma!! mas Ele deseja que eu ganhe almas para o Seu Reino, deseja que eu traga para sua presença milhares de outras almas que assim como eu um dia estava cega pelo brilho deste mundo. Estou fazendo a minha parte e quero a cada dia fazer muito mais.

    Ver mais
  3. Olá!
    Acredito que podemos ajudar o próximo de diversas formas. E sempre que ajudamos o próximo estamos contribuindo para a evolução do planeta e da espécie.Mas, esse lance de salvação creio que só compete a Deus.Não creio que o ser humano seja o responsável por salvar a ninguém até porque, nem todas as pessoas querem ser salvas muitas nem acreditam nisso.Creio que essa parte de salvação só compete ao Santo Espírito de Deus.Ele quem dirige os seres humanos e faz o que tem de ser feito e da forma que Ele mesmo quer e no tempo Dele.Acredito mais que as pessoas estão no mundo mais para a sua própria evolução e para a evolução de outros seres.

    Ver mais
1 10 11 12