Como Vai Ser?

  • 18
  • Mai
  • 2011

Como Vai Ser?

  • 18
  • Mai
  • 2011

Eu não sei como será, mas a capacidade que carrego dentro de mim, não a tenho.

Porém, sei de uma coisa, e estou bem segura: quando não existe em mim a capacidade ou o talento natural, tudo posso trazer a existência, a partir do momento em que eu lanço o meu natural.

Como assim?

Quando eu… uso o que eu tenho e fico na dependência de Deus para o seguinte.

Aconteceu exatamente isso com o que era “natural”. Em um casamento, o Senhor Jesus mandou os servos colocarem água nos potes de pedra, e quando eles levaram para o mestre sala para que provasse, a água se transformou em vinho. O mestre sala, que não sabia de nada, chamou o noivo para perguntar por quê deixou o melhor vinho para o final da festa.

Sabe amiga… o melhor “vinho” é aquele que era água (algo natural) e se transformou.

Pode algo que já é vinho ser transformado em vinho? Não!

Fica em evidência o poder da fé sobrenatural do indivíduo – e interessante é que o melhor só vem quando existe a transformação do natural.

Por isso, entendo porque as coisas não são do nosso jeito, mas sim “difícil”, para que com essa dificuldade possamos aprender a tirar do natural o sobrenatural.

Então, avaliemos as dificuldades da vida para que possamos fazer dessa “água – o natural” na transformação para o “vinho – sobrenatural”.

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 comentários

  1. É verdade

    Ver mais
  2. Todos os post da senhora sempre me fortalece eles sempre vem de encontro as minhas necessidades.

    Ver mais
  3. Boa tarde querida dona Vivi!

    Muito forte. Transformação da agua em vinho, do natural para o sobrenatural. Tem coisas que para os incrédulos é fácil porque não envolve fé e muito menos é para a honra e gloria do Senhor Jesus. As dificuldades existem para que possamos usar a fé sobrenatural. Eu pessoalmente tenho enfrentado dificuldades no meu quotidiano mas graças a Deus tenho vencido.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Bom dia dona Vivi…
    Sou casada a quase 3 anos e estou passando por uma guerra terrível, terrível, terrível que nunca imaginei passar. Engraçado que Deus está me ajudando de todas as formas possíveis. Obrigada dona

    Ver mais
  5. Muito forte realmente é dessa forma estou passando por uma dificuldade mas tenho certeza que é para o meu crescimento

    Ver mais
  6. Tudo que eu precisava ouvi hj mt forte essa palavra

    Ver mais
1 2 3