Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

322 comentários

  1. Nossa Dn Vivi! Sinceramente me surpreendi demais com esse áudio, me identifiquei muito… tenho apenas 13 anos, e sim.. tenho todas essas certas dificuldades.. me conheço um tanto e sei muito bem que eu não sou nada “perfeitinha”.. confesso que as vezes sinto raiva (muita) de mim mesma, por ser do jeito que sou.. as vezes consigo até desabafar com pessoas (TENTANDO expressar oque há dentro de mim) mas com Deus… NADA, sempre vou pelo menos tentar falar com ele e ser sincera, me expressar pra Ele… mas travo, por muitíssimas vezes choro de dor, raiva e tristeza por NÃO conseguir me expressar… principalmente com Deus, passei 5 anos da minha vida bem longe dEle.. e vou persistir em ser SIM minha amiga… me conhecer e ser verdadeira. Esse áudio me ajudou muito.. agradeço a Deus pelo amor dele, paciência até hoje, e a perseverança dEle em cuidar de mim.. obrigada! ?

    Ver mais
  2. Bom dia, entendi o recado, não tá sendo fácil. Mas eu vou fazer o que for preciso, vou procurar ter paciência comigo e me cuidar, porque preciso ser minha amiga. Muito obrigada pela direção.

    Ver mais
  3. Bom dia Dona Viviane,
    Sofro de depressão profunda, ansiedade generalizada e pânico, só saio de casa se for acompanhada do meu esposo, ataca minha barriga e com isso a maioria das vezes nem saio,tenho verdadeiro pavor de ter crises na rua.Mas o pior ainda está por vir,eu estou há 2 anos no templo de Salomão, já fiz libertação,sei exatamente oq tem de ser feito,mas n faço,nem eu me entendo.
    Sofro terrivelmente mas não obedeço! Tenho vergonha de mim!

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane
    Comesei a ouvir os áudios dá amiga e foi para mi com se Deus tivesse falado face a fase com migo. E vi o quanto eu preciso cuida dá mi há amigo que tá tão abandonada…….

    Ver mais
  5. Hoje eu sou uma menina tímida, cara trancada quando estou sozinha( é uma escuridão que tenho por dentro, e é sujo), mas diante das pessoas sou sorridente e tal mas nem sempre, me acho confusa, sou impaciente, raivosa, tenho maus olhos, vaidosa, eu me assusto diante das responsabilidades, respondona(por dentro), eu penso que não sou capaz quando o prof me manda fazer algo e fico tremendo e fico com calor mas acho que não é tão visivel para as pessoas…

    Isso de participar a Deus é muito interessante.

    Ver mais
1 51 52 53